Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.4.12

Conversa 448 Melanie 19 C05

xarmus diz (23:11) (flor1)
xarmus diz (23:12) Olá coisa boa
aviãozão
ficou satisfeitinha??
Melanie 19 diz (23:20) Muito !:-D
xarmus diz (23:20) que maravilha
eu também... tive tanto prazer
montes de orgasmos
mas tu também te esticaste...
Melanie 19 diz (23:20) E ficou de barriguinha cheia?
xarmus diz (23:21) muito mesmo
e tu também deves ter ficado... fartaste de te vir
não tens vergonha??? de te vires daquela maneira??
(rir 1)
Melanie 19 diz (23:21) Nada!
xarmus diz (23:21) muito bom... não é delicia?
Melanie 19 diz (23:21) Vergonha vergonha é querer ter mas nao conseguir :-P
xarmus diz (23:21) também já estávamos com saudadinhas
Melanie 19 diz (23:22) Quem é que nao tem saudades dessa lingua gostosa?
xarmus diz (23:23) pois....
estivemos montes de tempo nas lambidelas
jasus....
um diz mata... outro diz esfola
xarmus diz (23:24) mas deu-me muito prazer sentir-te a vires-te... várias vezes
até ejaculou um cadinho e tudo... que bom
hehehehehehe
Melanie 19 diz (23:24) Ahaa
Melanie 19 diz (23:25) Sim já estive a ver uns vídeos!:-P
xarmus diz (23:25) eu tenho videos de gajas a ejacularem
Melanie 19 diz (23:25) Uiiii
xarmus diz (23:26) de esguincho
disparam a uns 3 metros de distancia
Melanie 19 diz (23:26) Nao me fales nisso agora senão trepo paredes
xarmus diz (23:26) hehehehehehe
tadinha... se for preciso... volto aí
(esfregar as mãozinhas)
Melanie 19 diz (23:26) Aposto que essas nao tem uma coninha apertada
Ehehe
xarmus diz (23:27) não sei... nos filmes não se nota
mas a tua é uma delicia
bem apertadinha
até o dedinho estava apertado… imagina como ficou apertado o gostoso
Melanie 19 diz (23:27) Hummm
xarmus diz (23:27) foi muito bom
Melanie 19 diz (23:28) E tu agarrares.me daquele jeito
xarmus diz (23:28) hhuummmmm...
e por trás??? que delicia
e recebeste-me tão bem
essa lingerie fica-te a matar
estavas mesmo bonita... e muito puta
adorei
Melanie 19 diz (23:29) As mulheres nao sabem o que perdem :-P
xarmus diz (23:29) de facto... é muito bom
quando me despi... já estava de pau feito... só com a vista
Melanie 19 diz (23:30) Eheheheh
xarmus diz (23:30) uma mulher linda... podre de boa... com uma lingerie bem sexy… para eu brincar à minha vontade
jasus.... bom mesmo
Melanie 19 diz (23:30) Para a próxima fodes-me de saltos e vestido!
xarmus diz (23:31) ui ui
nem quero imaginar
Melanie 19 diz (23:31) E despes.me
xarmus diz (23:31) levas por trás... logo encostada à parede
Melanie 19 diz (23:31) E fico só de corpete e ligas
Hummm
xarmus diz (23:33) que delicia
Melanie 19 diz (23:33) É melhor ganharmos juízo :-D
xarmus diz (23:33) imagino...
hehehehehehehehe
Melanie 19 diz (23:33) E ir dormir, senão....
xarmus diz (23:33) nós é que temos juízo
Melanie 19 diz (23:33) Hummm
xarmus diz (23:33) espero que não tenhas ficado muito amassadinha
Melanie 19 diz (23:34) Estou de coninha cheia :-)
Vá coisa boa
Vou dormir
Bjo bjo
Adorei!
xarmus diz (23:35) beijocas boas minha querida
eu também adorei
tens que me convidar mais vezes
xarmus diz (23:36) força... boa noite
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: