Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.4.12

Conversa 447 Filipa 28C C02B

xarmus diz (23:24) claro... acho que vamos conseguir que seja muito bom para os dois
Filipa 28C diz (23:25) Verdade, isso só por si já é um enorme desafio
xarmus diz (23:25) eu gosto de dar prazer... é isso que me dá prazer
xarmus diz (23:26) por isso vou querer fazer o que gostares... para teres prazer e eu também
Filipa 28C diz (23:26) E como te encaixas então no bdsm??
xarmus diz (23:26) sou dominador
gosto de poder fazer o que me apetece
Filipa 28C diz (23:27) O único prazer de uma sub é única e exclusivamente servir o seu Dono
xarmus diz (23:27) não ter limitações...
sim... também gosto disso
mas eu sou um pouco diferente dos dominadores comuns
que é castigar ou servir-se da sub apenas para seu prazer
Filipa 28C diz (23:28) Então?
para mim é importante termos os dois prazer
Filipa 28C diz (23:29) Estou a gostar do teu lado dominador...continua por favor
Estou cada vez mais interessada
xarmus diz (23:30) sabes que eu não sou de seguir regras... e as do bdsm também não
eu faço as minha regras
Filipa 28C diz (23:31) As regras somos nos q as fazemos
xarmus diz (23:31)isso… não tenho paciência para o “deve ser assim”... “tem que ser assado”...
e eu detesto fazer coisas só porque todos fazem
xarmus diz (23:32) ponho tudo em causa.... pergunto sempre se faz sentido para mim
se não faz sentido.... não faço
Filipa 28C diz (23:32) Nem mais
xarmus diz (23:33) um dia a falar com alguém de lá no site... dizia-me ela... mas as regras ditam que... e eu disse-lhe... linda... se sou o dono... eu é que faço as regras
aliás... eu sempre fiz as minhas regras ao longo da minha vida
em tudo
Filipa 28C diz (23:34) Sim cada Dono tem a sua maneira de ser, nós subs só temos é q nos adaptar se não gostamos é pq não é a pessoa certa para nós
xarmus diz (23:35) nunca segui modas
Filipa 28C diz (23:36) E isso faz de ti a pessoa q és
xarmus diz (23:36) não era agora que ia seguir regras que não compreendo... ou que não veja utilidade ou função
também não tenho brinquedos nenhuns
fatiotas e coisas assim
xarmus diz (23:37) tenho um chicote... uma mordaça que usei uma vez numa sub
e mais nada
Filipa 28C diz (23:37) Não há necessidade para mais ou há??
xarmus diz (23:37) e acho que isso também não é normal num dominador
ou seja.. sou um dominador atípico...
Filipa 28C diz (23:37) Não, não é
xarmus diz (23:37) e cheio de surpresas
xarmus diz (23:38) nem eu sei o que se me pode passar pela cabeça
mas é sempre com o objectivo do prazer dos dois
Filipa 28C diz (23:38) E se é isso q te da prazer pq não?!
Se todos nós gostássemos do azul o q seria feito do amarelo
Temos q seguir os nossos impulsos, a adrenalina do momento
xarmus diz (23:40) claro

Sem comentários: