Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.3.12

Conversa 443 Bárbara 36 C17B

xarmus diz (01:42) esse é o próximo....
Bárbara 36 diz (01:44) que grande lata a minha... "achas que tens mãozinhas para o test-drive???"
Este está bem giro...
xarmus diz (01:46) hehehehehehehehehehe
tambem achei... que estavas com uma ganda lata
mas percebi que me estavas a picar
a ver se o cabrão me come como deve ser
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (01:47) hehe
e não é que comeu mesmo...
e bem podia comer agora... :P
xarmus diz (01:48) podes crer
Bárbara 36 diz (01:48) ...há sempre pequenas afinações a fazer...
xarmus diz (01:49) tens que ver as fotos 379 e 381... fotos de natal e passagem de ano
Bárbara 36 diz (01:49) ...e a máquina não foi testada ainda...
xarmus diz (01:49) claro... adoro fazer-te afinações
Bárbara 36 diz (01:49) as fotos do gostoso com os adereços???
xarmus diz (01:49) e depois ir testar a maquina na autoestrada
sim
mas tu és muito fácil de afinar... porque te ajustas com facilidade
Bárbara 36 diz (01:50) vi... a minha amiga falou-me delas e eu não estava a perceber... fui à procura...
xarmus diz (01:50) entregas-te todinha
eu estava agora a guardar a ultima foto que publiquei.. na pasta das publicadas e dei com elas
xarmus diz (01:52) mas as afinações que te fiz... davam para estrada e para todo o terreno
ficaste afinada mesmo para percursos bem acidentados
Bárbara 36 diz (01:52) o espirito tem que ser esse mesmo... se é para ir ter contigo cheia de frescuras... não vou...
xarmus diz (01:52) também acho...
e quando fui cabrar para terrenos bem duros... tu provaste estar mesmo bem afinadinha
nem furos tive
foi sempre a abrir
Bárbara 36 diz (01:54) hehe
Tive que aproveitar para fornicar como se não houvesse amanhã...
...não sei quando será a próxima...
... estava com algum receio do anal... sabia que gostava... ou melhor tinha uma vaga ideia de que gostava... desta vez sem alcool confirma-se... gosto mesmo... tem é que ser com muita calma...
Só houve uma coisa que me fizeste que me deixou um bocadinho aflita... tapares-me a boca e nariz ao mesmo tempo... aí senti medo...
xarmus diz (02:01) é natural.... mas eu sou um querido no anal... foi mesmo com muita calma... e até onde quiseste… que por acaso foi todo até ao fundo… heheheheheh
mas soube bem... muito bem mesmo
pois... tapar a boca e o nariz é terrivel... mas dá tusa
a quem fica com falta de ar… e a ideia era mesmo essa… provocar-te algum medo… para ver como reagias
xarmus diz (02:03) os enforcados... morrem de piço teso
e já li que alguns esporram-se
Bárbara 36 diz (02:03) e chegam a ejacular
xarmus diz (02:03) hehehehehehehehehehe
pois
xarmus diz (02:04) se perderes o medo... a dificuldade em respirar pode ser muito bom
Bárbara 36 diz (02:04) mas o medo foi só da 1ª vez...
... as outras já foi com mais calma...
xarmus diz (02:05) mas como foi a primeira vez e só nos tinhamos pela primeira vez há poucos minutos... e ainda por cima estavas amarrada
é natural que tenhas pensado que era ali que se acabava tudo…
Bárbara 36 diz (02:05) ...foi inesperado..
xarmus diz (02:05) e digo-te... é mesmo preciso ter uns gandas tomates para fazer o que fizeste... a tua amiga tinha razão
foi mesmo uma loucura
eu também te teria desencorajado a fazer o que fizeste
Bárbara 36 diz (02:06) Tu???
Repetia tudo de novo...
xarmus diz (02:07) sim... se me dissesses que ias ter com um gajo que nunca tinhas visto... para te deixares amarrar mal entrasses na autocaravana dele estacionada num sitio completamente isolado... acredita que te desencorajava a fazê-lo
xarmus diz (02:08) mas também foste compensada pela coragem que tiveste e pelo prazer que me desta ao faze-lo
Bárbara 36 diz (02:08) eu percebi... só me estava a meter contigo...
xarmus diz (02:09) claro que já tinhamos teclado e conversado... mas podia ser tudo treta
a única coisa que ajuda neste caso... é mesmo o blog... mas também podia ser tudo treta
Bárbara 36 diz (02:10) Sim... trataste-me muito bem... fodeste-me ainda melhor...
xarmus diz (02:10) sim... em matéria de foda... nunca deves ter estado tanto tempo a ser fodida
Bárbara 36 diz (02:11) Pois podia... mas serias rapidamente encontrado... mesmo que a matricula fosse falsa...
xarmus diz (02:11) todas as horinhas juntas com ele entalado... deves ter estado umas 3 ou 4 horas
e em matéria de brincadeiras sexuais... estiveste mesmo muitas horas na brincadeira
Bárbara 36 diz (02:12) Só fiz uma maratona quando tinha 19... comemoração do 1º ano de namoro...
xarmus diz (02:12) tirando as pausas para comer e dormir... estivemos bem umas 8 horas na brincadeira
xarmus diz (02:13) sim... por acaso tiveste a boa ideia de dar a matricula à tua amiga... mas como viste também te aconselhei a fazeres isso antes de saber que já o tinhas feito
também não te queria a tremer de medo
hehehehehehehehehehehehe
xarmus diz (02:14) queria que estivesses à vontade...
e com a certeza de que se te matasse... fodia-te antes... conforme pediste
(rir 1)
essa também foi muito boa
Bárbara 36 diz (02:14) Não tive medo... às vezes sou destemida demais...
Bárbara 36 diz (02:15) Claro... a morrer que fosse de coninha cheia...
xarmus diz (02:15) a tua amiga também te deve achar uma maluca sem cura mesmo
Bárbara 36 diz (02:16) Ela só quer mesmo é que eu seja feliz... diz que não entende o que eu andei a fazer estes anos todos...
Bárbara 36 diz (02:17) ... nós costumavamos sair muito à noite... era a p da loucura... até o sol nascer...
Bárbara 36 diz (02:18) vou fumar um cigarrito...
xarmus diz (02:18) força

Sem comentários: