Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.3.12

Conversa 433 Maria 42 C09

xarmus diz (22:22) (flor1)
olá delicia
tudo bem?
Maria 42 diz (22:24) Olá
tudo bem :)
xarmus diz (22:25) gostaste da tarde?
Maria 42 diz (22:25) Simmmmmm :)
xarmus diz (22:25) ficaste dorida?
Maria 42 diz (22:25) Cadito nas costas
nada de especial
xarmus diz (22:26) mulher valente...
eu também gostei... temos que repetir
Maria 42 diz (22:26) temos :)
adoraria...
estar ctg de novo
xarmus diz (22:28) e vamos estar... tu és fixe
gostei de estar contigo
gosto da tua entrega
Maria 42 diz (22:29) posso entregar-me 'melhor'
xarmus diz (22:29) e tens montes de prazer
óptimo.... isso são boas noticias
mas também acho que numa segunda vez será melhor
mais confiança
saiste dali viva e de boa saúde... já podes confiar melhor
Maria 42 diz (22:30) ahahhaha
sim, sei q posso confiar completamente
xarmus diz (22:31) o dono depois vai sendo mais exigente... mas nada a que tu não consigas responder
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (22:32) para a próxima (sugeriste... agora vais ter de cumprir... eheheh) vou estar menos tensa, totalmente confiante e à vontade
e vamos desfrutar os 2 mais
Maria 42 diz (22:33) podes ser mais exigente eheheh
Maria 42 diz (22:34) vi as fotos
pena o modelo não ser melhor...
o fotógrafo é bom :)
Maria 42 diz (22:35) saí da tua caravana
com a sensação de que tinha dado uma espécie 'de passo em frente'
em termos de libertação pessoal
xarmus diz (22:36) eu também as vi... deitei algumas fora... e vou dar um jeito nas outras
mas acho que se aproveitam algumas
para publicar no blog
xarmus diz (22:38) e acho que deste mesmo... foi uma aventura engraçada
no fundo... fizemos umas coisas bem arrevezadas e nunca nos tinhamos visto
mas não deves fazer isto em casa… com pessoal não especializado
hehehehehehehehe
ou seja... comigo foi fixe... mas é um risco grande entregares-te e deixares-te amarrar por um desconhecido
Maria 42 diz (22:39) claro!
mas eu tinha andado pelo teu blog
e tinha lido várias histórias
xarmus diz (22:40) mas foi corajoso
e graças à tua coragem... curtimos muito os dois
e tu que leste o blog... esperavas melhor? pior... ou foi como esperavas?
Maria 42 diz (22:41) a certa altura, e como sabes, hesitei...
tive receio...
mas inspiraste-me confiança 'suficiente' por assim dizer
a certa altura tb te disse que tinha mais medo de mim do que de ti
no sentido de que podia ver-me na situação de dever usar a palavra chave e não o fazer, para passar do prazer à pura dor...
xarmus diz (22:44) sim...é verdade
sim.. é isso que fazem as submissas quando têm confiança nos donos
Maria 42 diz (22:45) mas isso não aconteceu e sei agora que não acontecerá
xarmus diz (22:45) porque quando se sabe que se pode parar em qualquer altura... têm-se tendência a ir um pouco mais além para experimentar
Maria 42 diz (22:46) ok, mas não me parece que isso aconteça tão depressa
esteve bem assim
xarmus diz (22:47) achas que eu não vou ser mais duro?
posso ser um pouco mais
se perceber que tu gostas... ou estás a gostar no momento
Maria 42 diz (22:51) eu é que não quero... para já...
para além de que
gosto de variar
e ctg apetece-me experimentar coisas
xarmus diz (22:52) ok.. experimentamos tudo
Maria 42 diz (22:53) tudo!!!!
xarmus diz (22:53)(esfregar as mãozinhas)
vou sair delicia
até amanhã
Maria 42 diz (23:09) reli e deixei sem resposta a pergunta q fizeste
sobre as minhas expectativas
xarmus diz (23:09) mas podes dar...
Maria 42 diz (23:10) tu foste óptimo
muito mesmo
és impecável
na cama e 'fora dela' (??)
xarmus diz (23:10) mas em relação ao que esperavas... melhor? pior?
Maria 42 diz (23:12) melhor, e diferente do que esperava
xarmus diz (23:12) vou sair delicia
beijocas
Maria 42 diz (23:18) ok
beijos
xarmus diz (23:18) (flor2)

Sem comentários: