Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.3.12

Conversa 430 Bárbara 36 C16

xarmus diz (14:23) tem cuidado... não me estragues o brinquedo
ainda temos muito que brincar...
Bárbara 36 diz (14:24) Fica descansado... o meu brinquedo é só para quem eu quero...
xarmus diz (14:25) o meu brinquedo.. (que és tu) é só para mim e para quem eu quiser
se o quiseres emprestar a alguém tens que pedir ao dono
hehehehehehehehehehe
tu não tens brinquedo
tu és o brinquedo
neste caso... o meu
(rir 1)
capiche??
Bárbara 36 diz (14:28) hehe
Entendi meu querido dono... este fim de semana posso portar-me mal???
xarmus diz (14:30) com muito cuidado... e depois tens que ser castigada
Bárbara 36 diz (14:30) Ou vou ter que colocar um açaime...
xarmus diz (14:30) pois... também não era má ideia
Bárbara 36 diz (14:32) nada de cuzinho...
o cuzinho é para o dono
xarmus diz (14:33) mas depois vais ter que ser castigada
por te andares a portar mal
Bárbara 36 diz (14:33) Mal posso esperar pelo castigo...
...vou ter que me portar mal à força!!! :P
xarmus diz (14:34) não é preciso... és castigada de qualquer maneira
mas se te portares mal... és castigada a doer
xarmus diz (14:35) se não... começas a portar-te mal todos os dias
e o dono não quer isso
Bárbara 36 diz (14:37) Já estava húmida antes de falar contigo... eu e a minha amiga estivemos ao telefone... agora com isto tudo já estava pronta a levar com o Gostoso... :P
xarmus diz (14:37) essa nerda de ficares molhada comigo e ires dar aos outros é que está mal
tens mesmo que ser castigada minha puta
Bárbara 36 diz (14:38) Não vou dar nada aos outros...
Mas apetece-me mesmo portar mal este fim de semana...
xarmus diz (14:39) pois... é o que eu digo... eu enteso-te e depois vais dar aos outros
antes de me conheceres... não fodias há montes de tempo
agora já te apetece portares-te mal
vais apanhar com o cinto
Bárbara 36 diz (14:43) Não sei... mas se me portar mal... eu depois serei uma puta muito obediente e muito submissa... só para ti...:P
xarmus diz (14:43) acho bem
Bárbara 36 diz (14:44) Abriste-me o apetite... ;)
Bárbara 36 diz (14:45) Tenho que continuar na cruzada pelo perdão da minha coninha... :P
xarmus diz (14:46) hehehehehehehehehehehehe
mas vais ficar muito desiludida... nessa cruzada
mas nada melhor que bateres com os cornos na parede para aprender
ou julgas que são todos como eu??
Bárbara 36 diz (14:47) Não julgo... como tu não deve haver... não tenho ilusões quanto a isso...
Mas tenho que me ir virando... vou tentar submeter até ser de novo submetida...
xarmus diz (14:51) isso agrada-me mais
estares a entregar o meu brinquedo a quem não sabe tratar dele é mau
desafina-me o brinquedo
anda aqui uma gajo a afinar a coisa
e depois vem um burgesso qualquer e desafina-me o brinquedo
Bárbara 36 diz (14:52) Gosto desse sentimento de posse... :P
a vontade de me portar mal esmorece... :(
Mas em compensação a tesão para estar contigo aumenta exponencialmente...:P
xarmus diz (14:58) hehehehehehehehehehe
ainda bem...
mas podes portar-te mal... com os devidos cuidados
para veres a maravilha de dono que tens
depois de experimentares outros... é que vais dar valor ao dono
Bárbara 36 diz (15:03) Meu querido dono... beijos
até logo
xarmus diz (15:04) eu também tenho que sair... beijocas boas
até mais logo
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: