Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.3.12

Conversa 429 Clara 36 C01B

Xarmus partilha: Fotos
xarmus diz (21:00) agrada?
ou precisas de ver o microfone ?
Clara 36 diz (21:01) sim
tens aqui uma nu so com mochila?
xarmus diz (21:01) foi na praia
faço nudismo quando posso
Clara 36 diz (21:02) fixe
tu nao tens pelos!
hummmm
tens musculos
hummmm
xarmus diz (21:04) não tenho pelos naturalmente
não me depilo…
Clara 36 diz (21:04) a serio?
xarmus diz (21:04) serio
muito maciozinho
e quentinho
queres ver o resto?
Clara 36 diz (21:05) qual resto?
xarmus diz (21:05) o AKG
assim pedes-me já em namoro
Clara 36 diz (21:05) convencido
ehhh
xarmus diz (21:05) hehehehehehe
Clara 36 diz (21:05) n tens
xarmus diz (21:05) tenho claro
xarmus diz (21:06) então estou a perguntar se queres ver... e não tinha?
Clara 36 diz (21:06) nao me vais mostrar pois n?
xarmus diz (21:07) se quiseres ver... mostro mesmo
se não quiseres.. não mostro
Clara 36 diz (21:08) eu sou timida
mas ...
tenho curiosidade
xarmus diz (21:13) és tu que vais ter que escolher
mas se vais cantar... era melhor veres se te adaptas ao microfone
(rir 1)
Clara 36 diz (21:15) ehhhhh
pronto
convenceste me
Xarmus partilha: Fotos
xarmus diz (21:29) achas que te aguentas à bronca?
Clara 36 diz (21:30) nao sei
Isso e graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande
Clara 36 diz (21:31) tem mais de 20 desculpa la
xarmus diz (21:31) não
tem mesmo 20
esta foto foi tirada de baixo para cima... faz o gajo maior
Clara 36 diz (21:32) pois talvez
xarmus diz (21:32) agrada?
namoramos?
Achas que te ajeitas a cantar?
Clara 36 diz (21:33) simmmmmmm

Sem comentários: