Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.3.12

Conversa 421 Maria 42 C08B

Maria 42 diz (14:49) levo uns trapitos para as fotos
que podes arrancar à bruta
xarmus diz (14:50) posso??
Maria 42 diz (14:50) (depois das fotos!)
xarmus diz (14:50) maravilha
Maria 42 diz (14:50) enquanto me encostas à parede
xarmus diz (14:51) estás sempre com medo não sei de quê... já que queres ser encostada à parede e que te arranque a roupa à bruta
se gostas disso assim... tens medo de quê?
Maria 42 diz (14:51) boa pergunta...
se calhar tenho medo disso mesmo
não de ti, mas de mim ehehheh
xarmus diz (14:56) ó rapariga.... ninguém te vai obrigar a fazer nada que não queiras...
vamos curtir que nem pretos
e isso só pode ser bom
mau... nunca pode ser
Maria 42 diz (14:56) ok
tiramos as fotos
e vou ficando excitada
acabo a implorar que me faças 'mais qq coisa' para além de fotografar
xarmus diz (15:00) maravilha
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (15:01) qd falámos ao tel
perguntaste o que eu queria que fizéssemos, como é que eu queria que fosse, pq há muita coisa q se pode fazer
fiquei a pensar nisso
xarmus diz (15:03) e??
Maria 42 diz (15:03) e dei conta que ctg me apetecia exp coisas
que nem imagino lá mto bem ehehhe
portanto
podes mm fazer o que te apetecer
xarmus diz (15:05) maravilha...
é isso mesmo que eu adoro
e claro... podes experimentar muita coisa boa comigo
Maria 42 diz (15:06) então, força
faz cmg 'essas' coisas boas
vou surpreender-me a alinhar
e a pedir mais
xarmus diz (15:08) vou tentar... como não te conheço... e já vi que és tímida... e estás com medo... fica difícil
mas espero que sim
que sejas corajosa... para podermos curtir muito os dois
se fores muito permissiva... e muito puta... vai ser muito melhor para os dois

Sem comentários: