Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.10.11

D042 Blog curioso

Nas minhas andanças pela net, descobri um blog bem curioso.

Achei piada porque eu penso exactamente assim, e entendo as razões apresentadas, mas a maior parte das mulheres com quem falo, acham que se um homem tiver uma mulher ou namorada com quem esteja satisfeito, não precisa de outras. Ainda é mais inconcebível para uma mulher, pensar que uma mulher possa estar satisfeita com o marido ou namorado e tenha vontade de dar umas quecas por fora.

Aqui fica o testemunho de mulheres que pensam de forma diferente, e as razões pelas quais as levam a pensar e a desejar encontros com desconhecidos.

O texto de apresentação do blog é assim:

“Casadas & Infieis é uma comunidade de mulheres Casadas que adoram ter aventuras extra-conjugais.

Por vezes podemos possuir os Maridos mais perfeitos do mundo, serem os homens mais fantásticos na cama, serem o homem que amamos loucamente. Mas não resistimos à adrenalina de uma infelidade.

Não resistimos à luxúria, ao pecado e ao prazer de transar com outros homens.

Os nossos amantes podem ser muito piores que os nosssos Maridos, mais feios, mas, trazem-nos novidade, e, fazem-nos sentir mulher. Quando nos possuem, fazem-nos como se nunca tivessem estado com uma mulher.

Se és uma mulher casada e te identificas com esta filosofia:

Regista-te na nossa Rede Social!”

2 comentários:

Anónimo disse...

ahaha....
bem...eu identifico-me a 100%
Nao sinto falta de sexo...sou sexualmete activa...sinto...preciso de emo:Cao

Bjos

Ps-Vou ler o teu bolg todo

xarmus disse...

Lê que vais gostar... e podes enviar mails ou dicionar-me aos teus contactos de msn. Podemos ir falando por lá. O meu contacto e msn está na barra direita do blog.

Beijos