Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.10.11

Conversa 272 M João 42 C19

M João 45 diz (12:17) Achas que para a semana nos podemos encontrar?
xarmus disse (12:18) acho que sim
pena não ser já esta
hehehehehehehehe
M João 45 diz (12:19) pois é, mas já estamos a mais de meio
Só vou para o Algarve no Sábado
xarmus disse (12:20) ok
convêm que nos vejamos antes disso
M João 45 diz (12:20) Eu gostava muito
xarmus disse (12:22) também eu
xarmus disse (12:23) vontadinha de te ter para eu fazer o que quiser
usar e abusar desse corpinho bom
M João 45 diz (12:25) Sim e eu já não me lembro muito bem do que é isso
Já passou tanto tempo
M João 45 diz (12:26) Mas deve ser muito bom
xarmus disse (12:26) eu avivo-te a memoria
M João 45 diz (12:26) Vai demorar um bocado. Vais ter de repetir bastante
M João 45 diz (12:27)Às vezes sou um bocado lerda
xarmus disse (12:27) (esfregar as mãozinhas)
eu repito as vezes que forem necessárias
M João 45 diz (12:27) maravilha!
M João 45 diz (12:28) Então meu querido, depois vês na tua agenda?
xarmus disse (12:29) sim... mas é na boa... é combinarmos para a semana
não vou perder isso por nada
M João 45 diz (12:30) Sim? Que querido!
xarmus disse (12:31) claro.... quero comer-te todinha, e abusar da cadela
M João 45 diz (12:32) Hummm. e eu com esta abstinência forçada fiquei com um tesão maluco
xarmus disse (12:32) maravilha delicia
M João 45 diz (12:33) É só assobiares e eu vou a abanar a cauda
xarmus disse (12:34) és uma querida
puta deliciosa
és uma boa cadela
M João 45 diz (12:36) Eu esforço-me
xarmus disse (12:36) submissa e bem mandada... como uma boa cadela deve ser
dá muita tesão ao dono
M João 45 diz (12:36) sim, feliz por ver o dono e por lhe obedecer
xarmus disse (12:37) maravilha delicia
M João 45 diz (12:38) Sim, já a ficar muito excitada a pensar no que vamos fazer
xarmus disse (12:39) eu também já estou de pau bem grosso e duro
começo a pensar na minha cadela... fico logo assim
M João 45 diz (12:40) Que pena não estar aí contigo
Era já a tarde toda
Até doi pensar no que estou a perder
xarmus disse (12:40) podes crer
M João 45 diz (13:05) Querido, vou almoçar
Beijinho. pensa no nosso caso
Não deixes que eu vá para o Algarve com este tesão acumulado
M João 45 diz (13:06) Ia estragar-me as férias
xarmus disse (13:06) claro que não deixo cadela
vais ter que brincar com o dono antes de ires
M João 45 diz (13:07) Então vê lá se és um dono decente
xarmus disse (13:07) vais ver que vais satisfeitíssima
M João 45 diz (13:07) E se atendes às necessidades biológicas da tua cadela
xarmus disse (13:07) claro cadela...
bom almoço
xarmus disse (13:08) vais comer granulado??
hehehehehehehehehehe
M João 45 diz (13:08) obrigada. beijinho
Não, sou uma cadela rústica, do Norte
Não vou nessas merdas industriais
xarmus disse (13:08) pois... acho bem
xarmus disse (13:09) há que cuidar do corpinho para o dono brincar
M João 45 diz (13:09) beijinho dono
xarmus disse (13:09) beijocas boas cadelinha linda
M João 45 diz (13:09) Sim, ginástica, cremes, tudo o que é necessário
beijocas
xarmus disse (13:10) (lambi)(flor2)

Sem comentários: