Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.10.11

Conversa 268 Ana 27 C04

Ana 27 (17:29) luis... n sei bem se deves perder o teu tempo comigo.. sinceramente.. encontros ás cegas... hum.. não sou fã disso! :(
xarmus diz (17:30) neste caso... não é às cegas.... é isso que te estava a dizer
é ter os prós de um encontro anónimo... sem ter os contras de um encontro anónimo
é sol na eira, e chuva no nabal
hehehehehehehehehehe
o melhor de dois mundos
Ana 27 (17:32) lolol n sei o que te diga...
és um querido a serio
vou pensar em ti com carinho.. lolol
xarmus diz (17:34) não precisas de dizer nada... estas ideias vão começar a trabalhar na tua cabeça... e um dia chegas a uma conclusão
Ana 27 (17:34) o meu problema nao és tu...
o problema é tudo o resto.. é tudo novo para mim... encontro ás cegas com um homem que aparentemente é tarado!! LOL
xarmus diz (17:36) aparentemente não... é mesmo
Ana 27 (17:36) LOL boa.. estas a ajudar.me lol
mas isso tb n me preocupa... muito...
xarmus diz (17:36) mas é um querido e de confiança... e que nunca faria nada que te pudesse deixar sequer desconfortável
xarmus diz (17:37) e essa segurança é rara... estes encontros acarretam sempre riscos... e comigo... isso não existe
Ana 27 (17:37) qdo te escrevi as coisas ja estavam a trabalhar na minha cabeça (a proposito do que me disseste anteriormente)
Ana 27 (17:38) como me podes garantir isso? atraves do blog? lol sim.. realmente se for mm assim... como contas
xarmus diz (17:38) e ser tarado é só vantagens... é a certeza de que vais ter prazer até mandá pará (como dizem os brasileiros)
Ana 27 (17:39) isso n me preocupa mto...
Ana 27 (17:39) preocupa-me que n sejas assim como dizes * (n me leves a mal por favor ... são so preocupaçoes minhas... )
Ana 27 (17:40) acho que com um cafe poderiamos resolver isso ;)
xarmus diz (17:41) e acredita que te tratava com todo o carinho... e tudo seria a teu gosto... já deves ter percebido que é isso que me dá prazer... dar prazer ao gosto e à medida de cada mulher... só assim consigo desfrutar da mulher ao máximo
eu entendo... claro que não levo a mal e são naturais os teus receios
xarmus diz (17:42) e tomamos um café... claro
por mim tinha sido já hoje
Ana 27 (17:42) este tipo de situaçoes.. é tudo novo para mim.. sinto-me uma virgem no meio deste mundo de encontros ás cegas para ter sexo!! percebes? eu nem me consigo explicar como deve ser... sei la..
xarmus diz (17:42) eu entendo... não és só tu... todas as pessoas sentem isso quando descobrem estas coisas
xarmus diz (17:43) qualquer dia é normalíssimo... e as pessoas só vão ter sexo desta forma
Ana 27 (17:43) desculpa.. hj nao deu.. tive um lanche de despedida de uma colega de trabalho.. nao poderia faltar! e daqui nada tenho uns amigos meus aqui em casa e ainda n estou despachada...
xarmus diz (17:43) claro... na boa
sem stresses... temos tempo
e só quero que isso aconteça quando tu te sentires preparada e desejes muito esse encontro
só assim o poderemos saborear como o encontro merece
e se houver enrolanço... também terá que ser nas mesmas condições
xarmus diz (17:45) eu não te vou melgar nem tentar arrastar-te para a cama sem que tenhas vontade
vais ter mesmo que o desejar
senão... nada feito
eu quero o teu desejo
Ana 27 (17:45) óptimo! eu prefiro assim
xarmus diz (17:46) só assim poderá ser
Ana 27 (17:46) concordo contigo
xarmus diz (17:46) nem tinha sentido de outra forma
xarmus diz (17:47) e se um dia nos enrolarmos... quero que saibas que podes parar tudo em qualquer altura do percurso
a tua vontade e desejo... têm que acompanhar todos os passos do percurso... tens que ser sincera quanto a isso
Ana 27 (17:48) eu sei de uma coisa.. gosto de falar ctg! são poucas as pessoas que tenho em que falo abertamente de sexo :)
xarmus diz (17:48) eu consigo parar com o preservativo já enfiado e tudo
hehehehehehehehehehehehe
xarmus diz (17:49) e nem sequer fico chateado com isso
Ana 27 (17:50) bem... se um dia nos embrulharmos.. lol eu espero que n seja preciso parar a meio... se pararmos a meio.. é mau sinal.. é sinal de que nao tinha tomado ainda uma decisao.. e é bem capaz de estragar tudo...
xarmus diz (17:51) eu também tenho a certeza que isso não vai acontecer... mas quero que saibas que essa porta está aberta
Ana 27 (17:51) mas.. se um dia acontecer.. acho que isso n deve aconteccer.. lolol ok tranquilo!
xarmus diz (17:51) vens mais à vontade... e sem qualquer tipo de receio
xarmus diz (17:52) mas aquilo que te estou a dizer... deveria ser o normal em qualquer relação.... quando não é assim é que é anormal
não é nenhum favor que te faço... é o que deveria ser sempre
infelizmente não é
maior parte dos homens pensa... ajoelhou... vai ter que rezar
xarmus diz (17:53) mas isso é errado
Ana 27 (17:53) lolol
xarmus diz (17:53) as coisas são muito mais prazerosas quando tudo é feito com muito desejo
Ana 27 (17:55) é essa a minha ideia.. agora ir ter contigo cheia de desejo mas com a minha cabeça cheia de receios é que nao!!
1º um cafe ou 2 ou 3 nao interessa
e depois logo se vê onde vamos parar ;)
xarmus diz (17:56) ok... na boa
como quiseres... acho que vai valer a pena a espera
Ana 27 (17:56) não quero que fiques a pensar que é falta de desejo... pq nao é.. senao nunca me preocuparia em te abordar.. nao achas?
xarmus diz (17:57) claro linda
xarmus diz (17:58) e outra coisa que quero que saibas... é que aconteça ou não aconteça o que quer que seja... serei sempre teu amigo
eu prezo muito as amizades
Ana 27 (18:00) espero bem que sim... eu já espero isso de ti! Pareces-me uma pessoa interessante e eu gosto de ter pessoas interessantes ao meu redor ;)
Ana 27 (18:01) adorava puder ficar mais um bocadinho a falar ctg
mas daqui nada tenho visitas aqui em casa e ainda n estou despachada
xarmus diz (18:01) claro querida... na boa
força
Ana 27 (18:02) beijinhos **
xarmus diz (18:02) beijinhos (lambi) (flor2)

Sem comentários: