Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.10.11

Conversa 264 Kitty 32 C01

Kitty 32 diz (20:30) olá
xarmus - diz (20:31)(flor)
olá
desconfiada a menina... hehehehehehe
Kitty 32 diz (20:31) estavas a dizer as 15h00
desconfiada?
Kitty 32 diz (20:31) estou a seguir os teus conselhos
xarmus - diz (20:31) acho bem
xarmus - diz (20:32) mas se tinhas este mail... devias ter usado este logo desde o inicio
Kitty 32 diz (20:32) pois
vou levar um gorila que vai ficar a porta da caravana
looooooooooooool
xarmus - diz (20:32) a que horas estarias livre?
Kitty 32 diz (20:33) eu tenho horario flexivel.....mas a terça fico mais apertada tenho a administração em peso la
mas vais estar ate que horas?
tens coisas p fazer?
xarmus - diz (20:33) ainda não tenho bem a certeza... mas até às 20h mais ou menos
sim... tenho à noite
xarmus - diz (20:34) mas também não sei o tempo que vamos ficar juntos
Kitty 32 diz (20:34) hum
nem eu
xarmus - diz (20:34) pois....
Kitty 32 diz (20:34) eu quero estar ctg
deixa-te de merdas
xarmus - diz (20:34) mas tudo bem... encontramo-nos quando puderes
xarmus - diz (20:35) eu tambem quero... muito
Kitty 32 diz (20:35) entao diz-me qual o intervalo de horario que te dava jeito?
xarmus - diz (20:35) das 15h às 20h
Kitty 32 diz (20:35) ok
xarmus - diz (20:35) e tu vens quando puderes
e sitio?
Kitty 32 diz (20:35) mais ao final da tarde dava mais jeito
o sitio diz tu
que medo!!!
xarmus - diz (20:35) o que te dá jeito entre estes sitios...
----------------------------------------------------------
xarmus - diz (20:39) mas eu indico-te o caminho
Kitty 32 diz (20:39) ok
Kitty 32 diz (20:40) deixa-me partilhar isto ctg
xarmus - diz (20:40) força
Kitty 32 diz (20:40) estive a pensar
o que me leva a querer estar ctg
depois de falarmos
Kitty 32 diz (20:41) e de ter visto um pouco do teu blog
Kitty 32 diz (20:42) Falta de sexo não é - tenho uma vida sexual activa
falta de bom sexo tb não
carência? tb não
ajuda-me
o que poderá ser?
xarmus - diz (20:42) curiosidade
Kitty 32 diz (20:42)*-)
xarmus - diz (20:42) vontade de experimentar
xarmus - diz (20:43)a hipótese de ser melhor do que tens?
podem haver muitas razões
mas isso nem é importante
nem para mim... nem para ti
desde que te apeteça... para mim chega
Kitty 32 diz (20:44) sim
nao é importante para o momento
mas é importante para eu me perceber ;)
xarmus - diz (20:44) mas tens namorado? amigos coloridos?
Kitty 32 diz (20:44) coisa de psicólogo, esquece
nao tenho namorado
amigos coloridos sim
xarmus - diz (20:44) eu acho que deve ser curiosidade... vontade de ter bom sexo... sabe sempre bem
Kitty 32 diz (20:44) tinha te dito que nao me consigo envolver emocionalmente
xarmus - diz (20:45) vontade de viver uma experiencia nova e diferente?
Kitty 32 diz (20:45) pois pode ser isso
xarmus - diz (20:45) mas depois de estarmos juntos... até pode ser mais facil entenderes o que foi que te fez lá ir
Kitty 32 diz (20:46) claro
xarmus - diz (20:46) até podes trocar de frota
hehehehehehehehehehe
despachar um e ficar com outro
ou ficar com todos
xarmus - diz (20:47) amigos... sejam coloridos ou a preto e branco… nunca são demais
Kitty 32 diz (20:47) pois
olha uma coisa te digo
podes ser o sonho de qq mulher que seja como eu
um moçoilo (como dizes)
que nao chateia a cabeça
e nos faz feliz
e não nos melga o cranio com merdas
o que se quer mais???
xarmus - diz (20:48) isso é uma certeza
xarmus - diz (20:49) e vai depender de como nos vamos encaixar... mas se nos encaixarmos bem
acredita que posso ser o teu melhor amigo colorido

Sem comentários: