Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.10.11

Conversa 263 Ana 27 C03

Ana 27 (17:05) oi! Grandes férias!! ;)
xarmus diz (17:06) estou ainda a publicar
só falta um texto
mas sim... foram maravilhosas
Ana 27 (17:09) tenho a certeza que sim! :)
depois logo leio o texto!
Ana 27 (17:10) beijinhos **
xarmus diz (17:10) já está... beijinhos
gostei da tua voz (lambi) (flor2)
Ana 27 (17:13) já li lolol
xarmus diz (17:13) ferias de sofrimento mesmo
hehehehehehehehe
Ana 27 (17:13) Comprei o maior strapon que encontrei, para que elas se pudessem foder uma à outra e eu ter algum descanso mas depois de experimentarem, e para meu azar, decidiram que gostavam mais de levar com o meu gostoso que era mais grosso, quentinho e macio e o strapon foi para dentro da caixa. Enfim, tudo a correr mal.
ahahahahahahaha
LOL
Ana 27 (17:14) pois.. estou a ver que sofreste muuuuuiitoo nestas férias :P
xarmus diz (17:14) muito mesmo
Ana 27 (17:15) as fotos estao muito giras!
xarmus diz (17:16) elas perdem resolução e qualidade na publicação... porque aqui no meu portatil... estão lindas mesmo
mas depois posso mostrar-te
Ana 27 (17:17) LOL é incrivel... como é que é possível que eu.. só por ser uma simples leitora atenta do teu blog, já te conheça ao ponto de saber que o 2º paragrafo ia aparecer depois da dica do 1º paragrafo?
xarmus diz (17:18) hehehehehehehehehehehehe
Ana 27 (17:19) lolol
eu leio-te nas entrelinhas escusas de mostrar-me tudo :P
xarmus diz (17:19) eu sou um livro aberto... sem truques na manga
xarmus diz (17:20) se um dia nos embrulharmos... esse teu conhecimento de mim... vai tornar o embrulhanço numa autentica maravilha
Ana 27 (17:21) por falar em livros... nao te esqueças que se fizeres o lançamento do teu livro em LX.. avisa-me! ;) faço questao de ir LOL
eu já fiz o meu trabalho de casa... faltas tu conhecer-me melhor ..
xarmus diz (17:22) é verdade
xarmus diz (17:23) mas estou ansioso que isso aconteça
quero conhecer-te todinha... por dentro e por fora... superficialmente e bem fundo… (esfregar as mãozinhas)

Sem comentários: