Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.10.11

Conversa 262 Anabela 45 C15

Anabela 45 diz (23:22) tou a picar a milu
a perguntar se quer foder connosco
n responde a puta
eheheh
xarmus diz (23:22) mas quer
xarmus diz (23:23) ela deixou-me uma mensagem um dia destes a dizer que precisava de foder
com urgência
hehehehehehehehehehe
Anabela 45 diz (23:23) esta a dizer k simmmmmmmmmm
xarmus diz (23:23) claro
xarmus diz (23:24) já viste a tua foto no meu ultimo post?
viste claro... até comentaste a conversa
Anabela 45 diz (23:25) vi
tem lá outro comentario
é tão giro ver-me assim
e depois as conversas
adoro
Anabela 45 diz (23:27) foi bom ter-te conhecido
xarmus diz (23:28) tens que agradecer à Milú
hehehehehehe
Anabela 45 diz (23:28) e agradeço
a milu é e será sempre uma pessoa mt especial para mim
conquistou-me
devagar, com o jeitinho dela
xarmus diz (23:29) é de facto uma querida
temos que a foder que ela gosta
Anabela 45 diz (23:30) pois gosta
é tesuda a puta
xarmus diz (23:31) abusamos da puta
pegamos nela e enfiamos-lhe tudo na boca e na cona
Anabela 45 diz (23:32) vou adorar
xarmus diz (23:32) tambem eu
hehehehehehehehehehe
Anabela 45 diz (23:32) uma cona para nós
tu mandas eu faço
xarmus diz (23:32) delicia
Anabela 45 diz (23:32) maravilha
xarmus diz (23:32) duas conas para mim
Anabela 45 diz (23:33) uma cona, mamas, caralho para mim
hummmmmmmm
xarmus diz (23:33) pois... e para ela também
Anabela 45 diz (23:33) claro
xarmus diz (23:33) vamos curtir que num uns pretos
Anabela 45 diz (23:33) primeiro ela
xarmus diz (23:34) claro... ela anda mesmo a precisar
tratamos da puta primeiro
Anabela 45 diz (23:34) sempre
nem consigo de outra maneira
se estou com uma mulher primeiro está sempre ela
Anabela 45 diz (23:35) fodo como um homem lol
se estou com um homem
gosto de me vir primeiro
Anabela 45 diz (23:36) foda-se é tão bommmm
vou dormir
beijossssssssssssss
combina com a milu
fuiiii
xarmus disse (23:37)
beijocas boas delicia
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: