Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.10.11

Conversa 260 Bo 33 C05

Bo 33 diz (14:41) oi... dsc ontem tive q desligar ;)
td bem ctg?
xarmus diz (14:42) tudo
e contigo?
queres ser papada hoje à noite?
xarmus diz (14:43) ou ao fim da tarde?
Bo 33 diz (14:47) bem gostava mas não tenho como :(
xarmus diz (14:48) pena
Bo 33 diz (14:57) pois... mas infelizmente a vida é complicada
Bo 33 diz (15:03) eu bem gostava ;)
xarmus diz (15:06) tambem eu
Bo 33 diz (15:08) está dificil... mas há-de chegar o dia :)
xarmus diz (15:08) esporremos que sim
Bo 33 diz (15:09) com tanta vontade há-de haver que chegue
xarmus diz (15:10) claro... isso há sempre
Bo 33 diz (15:11) e q tens feito tu?
xarmus diz (15:13) o mesmo de sempre...
trabalho... toco... fodo...
Bo 33 diz (15:28) e já não é pouco
xarmus diz (15:29) tenho mais umas quantas coisas....
gerir blogs... tenho 4 activos
escrevo
ando a acabar a porra do livro que nunca mais tem fim
enfim... vai-se fazendo
Bo 33 diz (15:30) é um homem muito ocupado e ainda assim tens tempo para fazer tanta mulher feliz :)
xarmus diz (15:30) faz-se o que se pode
Bo 33 diz (15:32) e o que deixam
xarmus diz (15:32) pois... mas isso é o mais facil...
Bo 33 diz (15:33) lá convencido és tu :)
xarmus diz (15:34) heheheheheheheh
Bo 33 diz (15:38) adoro a tua última foto... mt boa ;)
xarmus diz (15:49) do meu piço murcho?
xarmus diz (15:50) está gira... ele estava ao sol
os pés quase não se vêm...
Bo 33 diz (15:52) as tuas fotos são smp boas
deixam pouco à imaginação mas fazem sonhar
lol
xarmus diz (16:36) vou sair linda
até amanhã
Bo 33 diz (16:36) xau borracho
beijos
xarmus diz (16:37) (lambi)
flor2)

Sem comentários: