Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.10.11

Conversa 257 Isa 23 C13

xarmus diz (21:44) (flor)
xarmus diz (21:45) olá puta
preparada para ser abusada amanhã?
Isa 23 diz (21:45) olá cabraozinho ;)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
xarmus diz (21:46) cabrãozão mesmo
hehehehehehehehehehe
fica à vontade... não precisas de arranjar diminuitivos para suavisar a coisa
Isa 23 diz (21:54) na
ate és um cabrao pequeno
hahahaha
olha, babe, a que horas chegas amanha e a que horas pensas bazar?
xarmus diz (21:57) chego às 14h e não tenho horas para partir
Isa 23 diz (21:58) optimo
eu tenho de trabalhar, por isso so estou disponivel ao final da tarde
Isa 23 diz (21:59) ate podia ir ter contigo às 14h, mas depois ja sei que nao me vou despachar cedo, meu melga
xarmus diz (22:01) vais... eu preferia começar cedo e ir cedo
e penso que podemos fazer uma coisa rapida.... 3 horinhas ou coisa assim
Isa 23 diz (22:01) quantas horas queres?
3 horas?
Isa 23 diz (22:02) sao 600 euros
hahahahaha
:P
xarmus diz (22:04) hehehehehehehehe
deixa-te de merdas e vem dar a cona ao dono
xarmus diz (22:05) que eu trato de ti como deve ser
e vê lá se vens às 14... as 18 estamos despachados
Isa 23 diz (22:06) 18?
tres horas dá até as 17
desculpa la, meu trafulhas
xarmus diz (22:07) ok ok
é até tu quereres
até porque eu não ando muito bem.... não sei o que tenho
Isa 23 diz (22:08) entao babe?
estás a perder a tusa?
xarmus diz (22:08) não… mas ando com falta de vontade para tudo
Isa 23 diz (22:08) ui
isso tem um nome
dormes bem?
xarmus diz (22:08) não é tusa... é mesmo vontade
durmo
Isa 23 diz (22:08) comes bem?
xarmus diz (22:08) mas ando com falta de interesse
talvez não
Isa 23 diz (22:08) sabes o que isso é, nao sabes?
xarmus diz (22:09) só tu é que me podes fazer ter interesse por alguma coisa
hehehehehehehehe
não tenho acerteza
mas diz lá a tua opinião
Isa 23 diz (22:09) é o monstro da depressão a atacar
uuuuuuuuuuuuuuu
xarmus diz (22:10) sabe-se lá... nunca tive problemas desses... mas já ma passou pela cabeça
xarmus diz (22:11) mas eu acho que é uma fase....
vamos a ver se fazes algum milagre
Isa 23 diz (22:13) lol
Isa 23 diz (22:14) uma foda nao deve resolver isso
mas pode ser que ajude ;)
xarmus diz (22:15) não é uma foda... é eu ter interesse em usar e abusar…
adoro amassar-te toda
acho que me vais fazer bem
Isa 23 diz (22:15) ainda bem
Isa 23 diz (22:16) fico contente por saber :)
xarmus diz (22:17) acho que tenho a cabeça cheia de merdas... e se não for uma coisa que me faça mesmo concentrar no que estou a fazer... perco o interesse e a concentração
Isa 23 diz (22:17) pois, acredito
Isa 23 diz (22:18) a vida nao anda facil para ti
xarmus diz (22:18) nada mesmo.... para aquilo que já foi... está mesmo de rastos
Isa 23 diz (22:19) pois, isso nao ajuda nada
xarmus diz (22:20) mas amanhã abuso de ti e fico melhor
hehehehehehehehehehe
Isa 23 diz (22:22) pronto, tenho esta missão na minha vida
melhorar a vida dos outros
xarmus diz (22:24) eu farto-me de ouvir numa publicidade da radio....
xarmus diz (22:25) que nós só somos verdadeiramente felizes... quando fazemos os outros felizes
Isa 23 diz (22:26) que parvoice
eu so sou feliz quando me faço feliz
ja deixei de trabalhar para os outros
Isa 23 diz (22:27) (pelo menos de borla)
xarmus diz (22:30) pois... mas acredito cada vez mais nessa frase
Isa 23 diz (22:30) bah
pois eu antes era assim
ate que me foderam por todos os lados
Isa 23 diz (22:31) e ando a aprender a mandar toda a gente cagar
xarmus diz (22:31) é uma fase também… como se não gostasses que te fodam por todos os lados.. hehehehehehe
xarmus diz (22:41) até amanhã
às 14?
Isa 23 diz (22:45) sim, babe

Sem comentários: