Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.10.11

Conversa 255 M João 42 C17

xarmus diz (19:18) (flor)
Olá delicia
M João 42 diz (19:19) Olá querido
xarmus diz (19:19) estás bem?
está tudo mais controladinho?
M João 42 diz (19:19) Não, preferia estar contigo
xarmus diz (19:20) pois... isso tambem eu
M João 42 diz (19:21) Assim, estou mal
Mas ainda bem que não marcamos
Deve ter sido descontrolo da viagem o período ainda não acabou
xarmus diz (19:22) jasus... montes de tempo
M João 42 diz (19:22) Mas depois não arranjas um buraquinho para nos encontrarmos?
Não é preciso dormir
xarmus diz (19:23) sim... acho que arranjo
M João 42 diz (19:23) E tens de te preparar
xarmus diz (19:23) dormir só é bom porque levas à noite e de manhã
M João 42 diz (19:23) Com a vontade com que vou ..
xarmus diz (19:23) hehehehehehe
M João 42 diz (19:23) Pois, eu também preferia
xarmus diz (19:24) mas estás a pensar para a outra semana... né?
M João 42 diz (19:24) Mas se não der, levo concentrado
xarmus diz (19:24) pois... hehehehehehe
M João 42 diz (19:24) Eu gosto de levar de manhã
Mas não podendo ser, levo a dobrar à tarde
M João 42 diz (19:25) Nem nos cumprimentamos, para não perder tempo
xarmus diz (19:25) hehehehehehe
pois
mas estás a pensar que seja para a semana?
M João 42 diz (19:26) Também não se come ou bebe
Se puderes
xarmus diz (19:26) sim... acho que arranjo um tempinho
M João 42 diz (19:26) Um tempinho bem aproveitadinho
xarmus diz (19:26) estava a perguntar porque não sabia se estavas a pensar ainda esta semana
xarmus diz (19:27) claro.... vais ser bem abusada no tempo que tivermos disponivel
M João 42 diz (19:27) Esta semana eu já sabia que não podias
Só que passou tanto tempo
Já não me lembro como se faz. Vais ter de ensinar
E se eu aprender mal ...
xarmus diz (19:28) eu ensino... não te preocupes
pois... estás logo a levar
M João 42 diz (19:28) Sim, vais ter de ser um professor à moda antiga
M João 42 diz (19:29) E eu serei uma aluna muito obediente
xarmus diz (19:30) pois... vou ser um professor muito severo
M João 42 diz (19:30) Que bom! Muito severo mesmo!
xarmus diz (19:31) és terrivel
M João 42 diz (19:31) Eu???
xarmus diz (19:31) dás-me um tesão terrivel
M João 42 diz (19:31) Tu é que bates e sou eu a terrível?
Também me dás muito tesão
xarmus diz (19:31) és terrivel... porque gostas do que te faço
seja o que for... tu adoras
M João 42 diz (19:32) O que valeu é que cheguei fui logo ver o teu blog para me animar
xarmus diz (19:33) mas estou cheio de vontade de te apanhar nos meus braços
vais ser abusada à grande
M João 42 diz (19:33) Sim, tens de me amarrar e abusar à séria
M João 42 diz (19:34) Querido, vou ter de ir
Quando vires que tens um bocado livre, avisa pf
E alimenta-te bem nesse dia
xarmus diz (19:34) hehehehehehe
claro delicia
na boa
vais ser bem abusada...
M João 42 diz (19:35) Beijocas. Estou com muitas saudades
xarmus diz (19:35) eu tambem delicia
força.... até mais logo
M João 42 diz (19:35) Até logo
xarmus diz (19:35) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: