Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.10.11

Conversa 253 Isa 23 C12

Isa 23 diz (22:42) ja comentei o teu blog
a foto está excelente ;)
adorei
posso pedir-te um favor?
xarmus diz (22:43) claro... pagando com o corpo..
hehehehehehehehe
Isa 23 diz (22:43) claro
Isa 23 diz (22:44) queria que me desses as fotos que trataste
xarmus diz (22:44) ui... isso vai-te sair caríssimo... porque vou arranjar montes de concorrência por esse simpático gesto
Isa 23 diz (22:45) pois vais ;)
xarmus diz (22:45) mas tem um probleminha... tens que ter noção disso
é que as fotos foram arranjadas
e depois os gajos quando te virem não é bem o que está nas fotos
Isa 23 diz (22:46) sim, mas emagreceste-me?
puseste-me mamas?
xarmus diz (22:46) não
xarmus diz (22:47) só tratei da pele, tirei os sinais melhorei a depilação
o resto és tu mesmo
e a qualidade do fotografo
Isa 23 diz (22:47) optimo
as fotos levam sempre esse retoque
Isa 23 diz (22:48) mas sou assim tao pior ao vivo?
xarmus diz (22:48) não… és igual… as fotos é que ficaram mais bonitas
mas se te mostrar as fotos iniciais... vês a diferença
Isa 23 diz (22:49) é obvio
xarmus diz (22:49) mas se concordares em pagar... e isso significa entregares-te aos meus devaneios sejam eles quais forem... como uma verdadeira e dedicada escrava.... eu dou-tas
xarmus diz (22:50) (esfregar as mãozinhas)
Isa 23 diz (22:50) babe, pensei que já soubesses que sou tua escrava
verdadeira e dedicada ;)
xarmus diz (22:51) acho que sim.... adorei a tua entrega
Isa 23 diz (22:51) o dono é de qualidade, também ajuda
xarmus diz (22:51) mas a tua entrega ilimitada deixa-me completamente louco de tesão
Isa 23 diz (22:51) ;) eu sou boa, eu sei
xarmus diz (22:51) pois és
para quem sabe usar... claro
xarmus diz (22:53) eu vou começar a fazer fotos "books" pagos
Isa 23 diz (22:53) se so retocaste a pele, no problem
so nao queria que me emagrecesses
xarmus diz (22:53) nem precisas... não és gorda
Isa 23 diz (22:54) xi, ate me depilaste ;)
xarmus diz (22:54) pois... dei um jeitinho… muito trabalhinho
mas eu sei que me vais compensar
Isa 23 diz (22:55) tu tens mesmo jeito para a coisa
sim senhora
gosto muito ;)
xarmus diz (22:58) mas vou enfiar-te o gostoso pela garganta abaixo.... que delicia
Isa 23 diz (22:59) sabes que adoro isso ;)
xarmus diz (22:59) olha este cuzinho maravilhoso
e tenho que te comer o cu tambem
Isa 23 diz (23:00) sim, na sexta tentamos
xarmus diz (23:00) enfim... vou disfrutar da minha escrava... à minha vontade
xarmus diz (23:01) as fotos estão lindas
Isa 23 diz (23:01) estao sim
esta ultima está divinal
xarmus diz (23:02) olha-me esta maravilha
Isa 23 diz (23:04) estao muito boas, sim
xarmus diz (23:05) esta próxima é das melhores em termos de fotografia
xarmus diz (23:07) acabaram... agora só tirando mais
e bem que podemos fazer uma sessão como deve ser
vires bem depiladinha
com alguns adereços fixes
ligas... cuequinhas bonitas
durante o dia... com luz ainda
e fazemos umas fotos deliciosas
até podemos fotografar na natureza
ou praia ou campo
xarmus diz (23:09) mas vais fazer um esforço para dar muito prazer ao teu dono... não vais puta??
Isa 23 diz (23:12) phone
Isa 23 diz (23:21) back
adoro a ideia
temos de combinar isso das fotos
mas sim, tens o meu serviço de escrava... sempre ;)
xarmus diz (23:24) tenho montes de históricos nossos para publicar com as fotos
és uma querida
Isa 23 diz (23:25) sou uma querida? entao?
eu nem sou nada querida contigo, lol
xarmus diz (23:26) tens sido
Isa 23 diz (23:27) achas?
xarmus diz (23:27) tens deixado fazer o que quero
tens sido cumpridora nos encontros
gosto
Isa 23 diz (23:27) lol
isso é o minimo
sou uma puta de qualidade
e de palavra
lol
xarmus diz (23:28) e eu sei que podes dar mais... já vi que és uma gaja com colhões e cheia de força de vontade...

Sem comentários: