Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.10.11

Conversa 251 Anabela 45 C14

Anabela 45 diz (23:02) oi
xarmus diz (23:03) (flor)
Olá gaja... estás boa?
Anabela 45 diz (23:03) tou a pedir á milu para tu nos fotografares
xarmus diz (23:03) ela anda com fominha .... tadinha
temos é que a ir comer
Anabela 45 diz (23:04) temos de a comer
xarmus diz (23:04) pois... fazê-la esporrar-se toda
Anabela 45 diz (23:04) ando a ficar especializada em conas
xarmus diz (23:04) lambê-la... espetá-la... ir-lhe ao cu... enfim... esfodaçá-la toda
Anabela 45 diz (23:04) a outra vem se toda na minha boca
xarmus diz (23:04) hehehehehehehehehehehehe
xarmus diz (23:05) tenho uma boa para tu lamberes... esporra-se que nem uma desgraçada
Anabela 45 diz (23:05) é tão bom uma cona molhadinha
xarmus diz (23:05) mas temos que ir papar a Milu... anda mesmo aflitinha
Anabela 45 diz (23:05) convence-a por mim
xarmus diz (23:05) mas querem ser fotografadas embrulhadas?
Anabela 45 diz (23:06) olha já tou molhada só de pensar
xarmus diz (23:06) nem preciso... ela já me disse que anda a trepar as paredes
Anabela 45 diz (23:06) eu gostava
gostava de ter fotos com ela
quero lá saber se é gorda
xarmus diz (23:06) por mim... fazemos tudo de uma só vez... comemos a Milu e eu fotografo-vos
Anabela 45 diz (23:06) gosto dela como é, foda-se
xarmus diz (23:06) e até se podem fazer fotos giras
Anabela 45 diz (23:07) claro
xarmus diz (23:07) é... ela é uma querida

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahah............Quem tem amigos assim nada lhe falta na vida!!!

Beijos

Milu

xarmus disse...

Olá querida... tu mereces.

Beijocas

Anónimo disse...

Tens de mudar o nome do teu blog, desculpa lá!!!
Vai passar a chamar-se "As sedutoras k têem tomates"!!!

É só gaijas fantásticas aqui!!!
(claro que eu sou uma delas, né??? hehehe).

Niniche

xarmus disse...

Vou pensar no teu caso...