Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.3.11

Foto 186

10 comentários:

Menina Travessa e Sapeka disse...

E olha aqui a "menina" de nossa, SUA rsrs garota amarrada...
hummmmmmmmmmmmmmmm ADOOOORO!
Bjos

xarmus disse...

Sim... estava amarradinha como ela gosta e eu também. Esta menina para além de ser uma delicia, é uma querida. Mas eu também sei bem como agradecer-lhe e retribuir-lhe o prazer que ela me dá.

Beijocas boas

Menina Travessa e Sapeka disse...

Ahhh sim, imagino que SIM!!!
Que sorte a desta moça!

xarmus disse...

Não é só sorte... ela é uma querida... e merece todo o prazer que eu lhe consiga dar.

Beijos

Anónimo disse...

Oh meu querido... tudo o que eu fizer para te agradar e dar prazer ainda é pouco, comparado ao que me dás a mim.
Querido és tu, que me deixas louca de prazer, completamente molhada a escorrer pela coninha a baixo de tanta tesão que me dás!

beijos e já sabes, o meu corpinho é todo teu ...

bj

xarmus disse...

bem... fiquei com o teclado todo babado... isso não se faz... ninguém merece, né? depois chamam-me convencido... ou dizem que eu tenho uma auto-estima inabalável... a ler coisas destas, quem não fica convencido.

Mas acredita querida que tu és a única culpada do prazer que te dou, porque é directamente proporcional ao que me dás a mim.

Beijocas especiais

Anónimo disse...

Gosto desta tua caracteristica, seres convencido.
Admiro o facto de teres consciência do que és!
As mulheres que passam pelas tuas mãos como eu passei, seguramente estao de acordo comigo!

beijosssssss

xarmus disse...

Bem... eu não estou assim tão convencido que seja mesmo convencido, mas como há gente que acha que sim, não digo que não possa ser um cadinho. De qualquer forma não sou arrogante ou insolente, e penso que um bom convencido tem responsabilidades acrescidas no relacionamento com os outros. Se já passaste pelas minhas mãos... também deves saber que toda a gente me acha um querido, e portanto acho que não tenho o lado negativo de um convencido. Mas é tudo uma questão de conceito. Prefiro dizer que tenho uma auto-estima bem alimentada, o que só pode ser bom.

Enfim... sou o que sou e gosto de mim assim... e pelos vistos os outros também... o que é um bom principio.

Beijos

Anónimo disse...

Quando disse convencido não foi de maneira nenhuma uma abordagem prejurativa que vulgarmente está associada a este conceito.
O que eu queria dizer é que és uma pessoa que sabe o que é e que se esforça para agradar o outro, por isso és tão apreciado pela classe feminina, e com razão, porque de facto és um querido para as mulheres, e a consequência disso só pde ser o receber igual ou em dobro aquilo que dás. Tens esse cuidado e responsabilidade e assim as mulheres também te cuidam cada uma á sua maneira e isso também faz com que tenhas, como tu dizes, a tua auto-estima bem alimentada, e muito bem creo eu.
É só uma ideia!

beijos

xarmus disse...

Entendi.

Beijos