Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.3.11

Conversa 149 Bela 32 C16

Bela 32 diz (14:06):
DE
LI
CI
OSO
xarmus diz (14:07): (flor1)
pois foi.... uma delicia mesmo
estamos a melhorar
Bela 32 diz (14:07): yap
xarmus diz (14:08): tanto prazer... em tão pouco tempo
concentrado de prazer
Bela 32 diz (14:08): lol
xarmus diz (14:08): (esfregar as mãozinhas)
Bela 32 diz (14:09): fizeste-me feliz
e fico feliz por tb te proporcionar esse bem estar
xarmus diz (14:09): muito mesmo
estou tão bem...
Bela 32 diz (14:09): :)
xarmus diz (14:10): calmo... sereno... e feliz
Bela 32 diz (14:10): eu tambem
Bela 32 diz (14:11): descobri muito prazer na submissão
nao sou de acatar ordens de ninguem
sou muito senhora do meu nariz
e na foda, destronaste-me por completo
xarmus diz (14:12): eu percebi... mas tens sido uma submissa de luxo mesmo
Bela 32 diz (14:13): (piscar de olho)
xarmus diz (14:13): já me está a crescer o piço só de pensar na tua submissão... é mesmo uma delicia
Bela 32 diz (14:13): llolol
que amor que tu és, que bom que os nossos caminhos se terem cruzado
xarmus diz (14:14): sim... foi muita sorte... mas nós merecemos
somos boas pessoas... e merecemos cruzarmo-nos com outras pessoas como nós
xarmus diz (14:15): sentirmos que não estamos sozinhos... que há mais gente fixe neste mundo
Bela 32 diz (14:15): tal e qual
xarmus diz (14:15): e poder desfrutar delas...
da companhia... das conversas... do sexo...
xarmus diz (14:16): e da submissão deliciosa... de poder desfrutar de uma pessoa de quem gostamos à nossa vontade e sentir que isso lhe dá prazer
Bela 32 diz (14:16): estou a aprender mto contigo
e a gostar do que aprendo
(tenho o teu cheiro até no cabelo!)
xarmus disse (14:21): hehehehehehehehe
eu tambem estou impregnado do teu cheiro
xarmus disse (14:52): já arrumei a casa.. e estou preparado para andar... vou ter que comer alguma coisa... volto depois de almoço... beijocas boas minha delicia
xarmus disse (14:53): (lambi)
(flor2)
Bela 32 diz (14:53): beijo doce
bom almoço

Sem comentários: