Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.2.11

Mail 015

A noção que fico ao ler na diagonal o teu blog é que fazes um tributo às mulheres que comeste...É curioso porque pela forma que descreves não torna a situação ofensiva e sendo eu uma da lista tão vasta mas prazenteira de mulheres. Estás de parabéns (se bem que não necessitas de elogios porque tens o ego bem guarnecido de auto confiança Lol), e sabes qual é a sensação que fico ... Penalizada por não retratares a nossa fugaz queca eeheheh Se a tua auto caravana falasse...Tinha muitas páginas a preencher e muitas situações indescritíveis. Caso não te lembres queca à noite junto à expo 98 à muitos anos. Morava no Montijo na altura... Muita água já passou, mas considero-te um homem que toda a mulher deve conhecer nem se seja uma vez na vida para conhecer o prazer. Beijos na tua pila ... lololol

2 comentários:

xarmus disse...

Olá amiga

Desculpa não me lembrar de ti. não é por mal, é que são de facto muitas mulheres em muitos anos.

Bigada pela tua visita ao meu blog. Sabes que também não tinha forma de contar todas as quecas que dei, e maior parte delas não me lembro mesmo. Mas de certeza que foi boa. Heheheheheheh.

Para te compensar por não ter escrito a história da nossa queca, gostava de publicar este mail se não te importares. Depois publico esta resposta nos comentários.

O objectivo do meu blog, é partilhar com quem me quiser ler a minha experiencia ao longo destes últimos 10 anos. Serve também para ajudar os homens a as mulheres a serem melhores amantes, e a mudar mentalidades. Tornar este país num lugar onde todos nós possamos viver a nossa sexualidade sem preconceitos, sem hipocrisias, e onde possamos assumir as nossas escolhas livremente.

Beijocas boas

xarmus disse...

recebi esta resposta à minha resposta:

Fazes bem Luís, não me ofendo por a memória estar recheada de cenários carregados de desejo. Continua escrevendo e descrevendo....