Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.11.10

Conversa 099 Gabriela 34 C01

Gabriela 34 diz (23:20): Hello.... back... from cleaning!!
agora vou dar 1 look pelos sites
xarmus diz (23:21): boa... tambem não tenho estado aqui
cheguei agora
Gabriela 34 diz (23:21): irra... timing perfeito, caramba! eheh
Gabriela 34 diz (23:26): Epá, as fotos são brutais
Porém, o teu comentário (De 26.08) é maravilhoso
Gabriela 34 diz (23:27): sabes que estava a lê-lo e é simplesmente fantástico
xarmus diz (23:27): foi por causa de um gajo que duvidava da veracidade do xarmus e publicou no blog dele
Gabriela 34 diz (23:28): o tema grande fodilhão vs ganda puta... É tão o que se passa nos dias de hoje
xarmus diz (23:28): pois...
Gabriela 34 diz (23:31): sabes, Luis, aqui há dias (instigada por um "amiguinho"... eheh) fui ver o site dum clube de swing e ao ler a essência da coisa o meu cérebro começou a carburar... ehhe
Gabriela 34 diz (23:32): Curioso como a sociedade nos castra de forma absurda... Monogâmico, ser ou não ser?
Não está na nossa essência enquanto animais (ainda que racionais)
xarmus diz (23:32): hoje em dia... muito pouca gente é
Gabriela 34 diz (23:33): Ya
e cada vez mais me apercebo disso
não é 1 crítica, atenção!
Somente uma constatação
xarmus diz (23:33): só que uns escondem
Gabriela 34 diz (23:33): a grande maioria esconde, sabes
só digo isto porque o vivo na 1ª pessoa
E registo estas pequenas coisas
Gabriela 34 diz (23:34): Não te escondo que há situações em que o meu cérebro vive uma dualidade: ser "fiel" ao ser social ou alambazar-me como se não houvesse amanhã?
xarmus diz (23:35): tambem escondes?
pois... devias de te alambazar mesmo
Gabriela 34 diz (23:35): eu não tenho nada a esconder, Luis. porque não tenho nenhum "guarda fiscal" em casa, se é que me entendes... eheheh
xarmus diz (23:35): porque o amanhã é incerto
e a vida é curta... muito curta mesmo
Gabriela 34 diz (23:35): ah sim... Não deixar para amanhã o que se pode comer hoje... eheheh
É... Muito mesmo! é um intervalinho!
xarmus diz (23:35): pois...
Gabriela 34 diz (23:36): Nisso, acabo por ser prática. Se ambos têm vontade, é de atirar de cabeça
Até porque sexo é 1 coisa. e amor é outra tal como escreveste no teu comentário
xarmus diz (23:37): sim... claro
Gabriela 34 diz (23:38): bom, vou continuar a ler. Não te quero aborrecer... eheh
xarmus diz (23:39): força... lê
mas não aborreces nada
Gabriela 34 diz (23:45): Gosto das fotos que tiras das mulheres, sabes
são muito bonitas
femininas
xarmus diz (23:46): eu tambem... tenho mais e mais ousadas... hehehehehehe
xarmus diz (23:47): mas queria fazer uma coisa mais para o erótico
Gabriela 34 diz (23:47): ah ah ha ah
xarmus diz (23:47): com beleza
e com arte fotográfica
Gabriela 34 diz (23:47): Sim.. E estão muito bonitas, acredita
E como!
eu gostava de ter 1 big foto minha a preto e branco... Só com os contornos do corpo
Gabriela 34 diz (23:48): enfim, chamem-me narcisista... eheheh... Mas adoro-me! eheh
ups... gostava
xarmus diz (23:49): eu posso tirar-te essa foto
se precisares... não te acanhes... eu gosto de fotografar
Gabriela 34 diz (23:49): Opá, acredita que gostava mto
e contigo estou à vontade
xarmus diz (23:50): e claro... se quiseres pagar ou dar uma gorja... podes dar com o corpinho... hehehehehehehehehehe
estou a brincar delicia....
Gabriela 34 diz (23:50): eheheheheh
xarmus diz (23:50): é na boa
Gabriela 34 diz (23:50): Ganda maluco! eheheh
xarmus diz (23:50): adoro fotografar... dá-me mesmo prazer
Gabriela 34 diz (23:50): Nisso... é o que tiver que ser, sabes
Gabriela 34 diz (23:51): Acredito. E as fotos estão brutais
xarmus diz (23:51): posso cobrar à vontade??
(esfregar as mãozinhas)
Gabriela 34 diz (23:52): ora bem, se for pelo prazer de fotografar e não te importares de sacar umas fotos a 1 miúda simpática...
ehhhhh
calma aí... eheeh
se acontecer, acontece. Caso haja vontade de ambos, obviamente
Gabriela 34 diz (23:53): Mas bora lá focalizar na foto... eheh
xarmus diz (23:53): hehehehehehehehehehe
ok delicia
como quiseres
xarmus diz (23:54): tambem só aceito o teu corpo... se for dado de boa vontade
nada forçado ou por obrigação
Gabriela 34 diz (23:54): eh eh eh eh
com certeza..
xarmus diz (23:54): nem para pagamentos...
Gabriela 34 diz (23:54): Por isso mesmo disse que contigo estou à vontade
xarmus diz (23:54): gosto de brincar com isso... mas era incapaz de aceitar isso se não fosse de vontade mesmo
Gabriela 34 diz (23:54): és um gentleman, acima de tudo
xarmus diz (23:55): bigada
xarmus diz (23:56): e tu tens um corpo lindo... é fácil de fotografar
Gabriela 34 diz (23:56): por isso, qdo estiveres aqui por Lx... Apita! :) e logo se sacam as fotos que quiseres. Já que te dá prazer fotografar
eheh
Thanks... está + magrito! O corpinho! eheheh
xarmus diz (23:56): mas deve continuar lindo
Gabriela 34 diz (23:56): É.. continua... Acho que até está melhor... eheh
Gabriela 34 diz (23:57): Bom... Não tenho tido reclamações, portanto... ehhe
xarmus diz (23:57): lembro-me que gostei muito dele...e da tua coninha
Gabriela 34 diz (23:57): eh eh eh
Opá... curioso que me lembro mto bem dessa noite, sabes
xarmus diz (23:58): mas como percebi que não estavas muito nessa... estavas muito timida... acabei por não ter motivação para avançar
aliás... lembro-me de não quereres ser penetrada
Gabriela 34 diz (23:58): claro
sim, eu tb me lembro bem disso
mas enfim... fui evoluindo
e experimentando
Gabriela 34 diz (23:59): aliás, continuo a experimentar (Deus me dê saúde, gás e mtaaaa vontade.. eheh)
xarmus diz (23:59): hehehehehehehehehehe
pois
Gabriela 34 diz (23:59): Well... Já me fico pela saúde... Gás tenho sempre... e vontade nem se fala... eheh
xarmus diz (00:00): mas se te lembras da noite... sabes que estás mesmo à vontade... sou incapaz de forçar o que quer que seja
não é para todos... lamber-te a coninha... e ficar por aí
Gabriela 34 diz (00:00): sim, lembro-me mto bem. Especialmente disso
xarmus diz (00:00): com uma vontade enorme de a penetrar
Gabriela 34 diz (00:01): Ya. Mas qdo não dá, não dá mesmo, Luis!
xarmus diz (00:01): eu sei
entendo perfeitamente
xarmus diz (00:02): e foi nessa condição que nos embrulhámos... e eu gosto de cumprir a minha palavra
Gabriela 34 diz (00:02): Claro

Sem comentários: