Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


12.11.10

Conversa 091 Milú 40C C03

Milu 40C (09:51): Bom Dia Alegria!
Beijo!
xarmus diz (09:57): bom dia coisa boa
Milu 40C (11:01): tou cheia de tesão!
xarmus diz (11:01): és terrivel
pior que eu
hehehehehehehehe
mas eu tambem fodia agora
Milu 40C (11:04): tarado!!
xarmus diz (11:04): somos dois
Milu 40C (11:04): deitadinha de barriga p baixo a mamar o pau do menino
era assim q me apetecia
xarmus diz (11:05): hhhuuummmmm nem me digas
Milu 40C (11:05): mamar as bolas
xarmus diz (11:06): delicia
Milu 40C (12:31): Vou almoçar!!! Beijo
xarmus disse (13:02): eu tambem fui... e já voltei
xarmus disse (13:03): estou em casa e foi só ir até à cozinha
hehehehehehehehe
Milu 40C (14:10): então baby!
apetecia-me uma boa queca e uma sesta
xarmus diz (15:43): voltei
tambem a mim...
xarmus diz (15:44): e estou danadinho para vos apanhar às duas em cima da cama
Milu 40C (15:44): hummmm
Milu 40C (15:45): duas coninhas
4 mamas
duas bocas a mamar
xarmus diz (15:46): podes crer
não me vai faltar cona de certeza
vou ter sempre uma cona na boca
(esfregar as mãozinhas)
Milu 40C (15:54): ooo
vais ter concorrencia
pq somos todos gulosos
Milu 40C (15:55): eu adoro e a Anabela tb
ahahahah
tudo à cabeçada!!
xarmus diz (15:57): nahhhh
vai haver tempo para todos
se te puseres a lamber a Anabela... eu lambo-te a ti
Milu 40C (15:57): eu sei!!!
lol
xarmus diz (15:58): se ela te estiver a lamber a ti.... eu lambo-a a ela
hehehehehehehehe
são as vantagens de ter duas conas
xarmus diz (15:59): se eu quiser lambê-la e tu tambem.... ao mesmo tempo... eu ponho-te o piço na boca... e tu ficas toda contente
Milu 40C (15:59): ahahahah e fico
xarmus diz (16:00): eu sei
Milu 40C (16:00): e tens cá um jeitinho p pedires as coisas q n se é capaz de negar nada
xarmus diz (16:00):hehehehehehehe
Milu 40C (16:00): tb n me apeteceu te negar nada
queria mesmo dar-te tudo
o q quisesses como te apetecesse
xarmus diz (16:01): eu percebi...
és uma querida
e gostei muito desse teu cuidado
soube-me muito bem
quero que saibas que também terei muito prazer em te fazer as vontadinhas todas
xarmus diz (16:02): mereces
Milu 40C (16:03): obrigada... gosto de agradar e ser atenciosa
xarmus diz (16:05): eu também gosto
xarmus diz (16:06): se a Anabela também gostar... ficamos bem uns para os outros
Milu 40C (16:06): e as palmadas
e puxões de cabelos tb foi bom
ahahahah
as coisas certas nas alturas certas
xarmus diz (16:06): eu adoro essas coisas
Milu 40C (16:06): e tu és fantástico nisso
xarmus diz (16:06): estou habituado
xarmus diz (16:07): e quando estiver mais à vontade contigo ainda vais gostar mais
digo montes de coisas feias... e digo sempre o que vou fazer
xarmus diz (16:08): elas ficam logo todas malucas mesmo antes de começar
hehehehehehehehe
vou tratar-te que nem uma cadela minha puta...
ficam logo a salivar por tudo quanto é buraquinho
quase todas as mulheres gostam de ser submissas e abusadas
xarmus diz (16:09): só há que saber como fazer
e adaptar a cada uma
Milu 40C (16:15): achas mesmo q todas o são?
xarmus diz (16:34): acho que sim... quase todas
pelo menos comigo
mesmo as que me dizem que não são...
acabam por gostar
e depois já pedem e tudo
para eu abusar delas
xarmus diz (16:35): claro que os meus abusos não são nada de especial... não são violentos
Milu 40C (16:35): claro
isso conta
xarmus diz (16:35): são brutos... selvagens... mas sempre na óptica do prazer
nunca da dor
Milu 40C (16:35): foi aquilo q falamos
tu n castigas as mulheres
xarmus diz (16:35): é numa de dominação
Milu 40C (16:35): como muitos o fazem
xarmus diz (16:36): não numa de magoar gratuitamente
e com muito prazer pela minha parte... que também é importante
Milu 40C (16:36): claro q sim!
xarmus diz (16:36): elas sentirem que me estão a dar um prazer louco
Milu 40C (16:36): c esta conversa fico cheia de tesão
xarmus diz (16:36): hehehehehehehehehehe
Milu 40C (16:37):logo
muito facil
Milu 40C (16:38): e estás cá na proxima semana?
p começar a falar c a Anabela
p ver as folgas dela e preparar o meu terreno
xarmus diz (16:38): ainda não sei linda
xarmus diz (16:39): estou dependente dumas reuniões
Milu 40C (16:39): ok
xarmus diz (16:39): mas eu adorava
mas se não for na proxima.... será na outra de certeza
podes preparar isso para a outra
xarmus diz (16:40): mas pode ser que eu consiga no fim da próxima semana
Milu 40C (16:40): temos q ver os períodos
ahahah
gajas
xarmus diz (16:40): eu estou doidinho para estar convosco... como deves imaginar
Milu 40C (16:41): e se ela n quiser como fazemos?
xarmus diz (16:41): vê tu isso com ela... e depois diz-me ... para combinarmos com alguma antecedencia
fazemos os dois
não nos atrapalhamos
mas eu acho que ela quer
já me disse que sim
que quer experimentar
Milu 40C (16:42): ahhhh
essa parte n sabia!!
és um mestre!!
xarmus diz (16:43): eu acho que podemos melhorar... e tu mereces apanhar-me em forma... e não depois de ter passado 12 horas a foder uma gaja
apanhaste-me mesmo mortinho de todo
Milu 40C (16:46): e mesmo assim....
foi muito bom
gostei muito
do pau da atitude
da vontade
somos simples e descomplicados
Milu 40C (16:47): fizeste-me vir tanto
Milu 40C (16:48): a minha posição p baixo e o teu pau p cima
e tocava lá mesmo no spot
xarmus diz (16:49): pois.. eu sei... por isso ali é bom
Milu 40C (16:53): sabes tudo....
está tudo estudado!!
ahahaha
Milu 40C (17:34): vou p casa
beijos até logo
xarmus disse (17:35): beijocas coisa boa
até amanha
ou até logo
(lambi)
(flor2)

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite

Desde já parabéns pelo grande blog e pela Sabedoria. Sou um grande fã de ambos.

Agora um pedido/sugestão:
Podias fazer uns posts em que falasses mais especificamente das "técnicas do prazer" que usas. Afinal, há muitas mulheres insatisfeitas e tu não chegas para todas...
Peço-te que partilhes connosco a tua Sabedoria.

Cumprimentos
d|b

xarmus disse...

Olá Anónimo

De facto não chego mesmo para todas, e gosto de partilhar a minha experiência com os outros. Foi por isso que fiz o blog e que publico as histórias, reflexões e conversas. Sabes que o meu sucesso não tem muito a haver com "tecnicas de prazer" mas sim com outras caracteristicas. Mas vou tentar responder-te através de um post que publicarei em breve.

Abraço e obrigado por participares

Anónimo disse...

Boa Tarde

É notório pelos posts que o teu charme e personalidade são os grandes responsáveis pelo teu "sucesso". Contudo acho que também seria bastante interessante e útil para os leitores partilhares a vertente mais técnica.

Ficarei à espera desse (outro) grande post.

Cumprimentos
d|b

Continuação de

Anónimo disse...

és tão interessante xarmus, fogo!

Apetecia-me agora ser submissa a ti! Completamente submissa!

Filipa=)*******

xarmus disse...

ui... nem me digas... porque eu adoro isso... fico logo todo maluco... e com o gostoso a crescer... heheheheheheh. Somos os dois uma vergonha... mas ele é bem pior que eu… eu digo mata e ele diz logo esfola. Mas tenho que ser eu a tomar conta dele, porque por ele, estava sempre entalado em qualquer lado. Passo a vida a dizer-lhe que não pode ser assim, que temos que nos conter... procurar a qualidade em vez da quantidade... mas ele não quer saber de desgraças. Faz-me passar cada vergonha que não imaginas… cresce em qualquer lado, e como é enorme não dá para disfarçar. Quando se põe mesmo grande as calças sobem-me dez centímetros do chão e parece que ando com uma banana no bolso, para o lanche… heheheheheheh

Beijocas boas para ti

PS: O gostoso está aqui a dizer-me… “Esta Filipa fala muito, está sempre a picar, mas nunca mais aparece”. Já lhe expliquei que és de longe, e que não é fácil encontrarmo-nos, mas como sempre, ele não quer saber de desgraças. hehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

A Filipa um dia pode aparecer, vou só levantando a vontade aos pouquinhos. Assim, tem mais piada e quem sabe um dia!

Mas não deixo de dizer que homens mais velhos atraem-me imenso!

Mas acho que para ti tenho que amadurecer mais um pouco, vamos a ver que experiências me trazem a vida para que um dia me sinta confiante a conhecer-te e quem sabe algo mais que simples cafés!

Um beijinho

Filipa******

xarmus disse...

ó linda... não precisas de amadurecer, apenas precisas da vontade e de trazer o equipamento... o resto nós temos. Não te esqueças que enquanto tu amadureces, eu vou ficando velho... hehehehehehehe

Beijocas boas

O gostoso está aqui a mandar beijinhos para a tua coninha... (este gajo está sempre a fazer-me passar vergonhas)