Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.11.10

Conversa 089 Bela 32 C02

xarmus diz (13:45): (flor1)
olá coisa boa
(lambi)
Bela 32 diz (13:46): olá, delicioso
Bela 32 diz (13:47): os emotions nao aparecem aqui, estou no web messenger
xarmus diz (13:49): ok
é um boqueinho com ar de malandro e uma flor na boca
hehehehehehehehe
e uma lambidela... claro
Bela 32 diz (13:49): a tua cara
xarmus diz (13:50): adorei estar contigo... muito bom
Bela 32 diz (13:50): e eu! Ui!
estava um nadinha tensa
o que é normal
xarmus diz (13:51): para a proxima será melhor ainda
mais calmos... com mais segurança...e principalmente mais à vontade
Bela 32 diz (13:51): :)
xarmus diz (13:51): e vou poder esticar-me mais à vontade tambem
Bela 32 diz (13:51): lol
xarmus diz (13:52): já viste o meu blog?
Bela 32 diz (13:52): ainda nao tive tempo, querido
quero faze-lo com calma
lol
quando estiveres por cá novamente, diz
xarmus diz (14:08): Voltei… sim... quero voltar a estar contigo
Bela 32 diz (14:08): :)
que bom!!!!
eu também
xarmus diz (14:08): adorei
Bela 32 diz (14:08): eu tb
xarmus diz (14:08): és uma querida... e muito boa
Bela 32 diz (14:09): e tu
és uma delicia
só de pensar
xarmus diz (14:09): ainda bem que gostámos os dois
Bela 32 diz (14:09): fico com algo a pupular...
xarmus diz (14:09): para a próxima... a ver se conseguimos estar com mais tempo
Bela 32 diz (14:09): sim
xarmus diz (14:09): ou pelo menos sem limite de tempo
xarmus diz (14:10): para curtirmos e saborearmos com calma
Bela 32 diz (14:10): hummm
sim
calmamente
quero desfrutar-te todo
xarmus diz (14:11): tambem eu
xarmus diz (14:12): quero que desfrutes de mim... e tambem quero desfrutar de ti
Bela 32 diz (14:12): gosto da forma como pensas, como ages, tenho a certeza que me vais saciar esta minha sede
xarmus diz (14:12): usar e abusar à minha vontade
encher-te de prazer
Bela 32 diz (14:13): abusar é tao bommmmmmmmm
xarmus diz (14:13): não o fiz com muito à vontade... mas tambem gostei... e sei que para a próxima vai ser melhor nesse sentido
Bela 32 diz (14:13): sim
xarmus diz (14:13): e tu tambem podes abusar de mim como quiseres
xarmus diz (14:13): aguento-me bem à bronca
xarmus diz (14:14): hehehehehehehehehehe
Bela 32 diz (14:14): és um doce e ao mesmo tempo um bruto
gosto
xarmus diz (14:15): ainda bem querida
danadinho para te apanhar de novo
e adorei papar-te o cuzinho... que delicia
Bela 32 diz (14:15): eu adorei
Bela 32 diz (14:16): nao pensei que fosse tao facil nem tao bom
xarmus diz (14:16): eu tinha dito... é tudo uma questão de prazer... de confiança... e de entrar com a calma necessária
xarmus diz (14:17): já me disseram muitas vezes... que é mais fácil enfiar o meu enorme gostoso no cu... que outros bem mais pequenos...
xarmus diz (14:18): porque não sabem ter calma... nem sabem entrar
Bela 32 diz (14:18): eu comprovei-o
Bela 32 diz (14:19): quero mais
xarmus diz (14:21): eu tambem delicia...
saborear isso tudo... com muito prazer e desejo
Bela 32 diz (14:21): adorei que me fodesses a boquinha
xarmus diz (14:22): tambem eu... e com a pratica... a coisa vai melhorando muito... para os dois... acredita
Bela 32 diz (14:22): hummm
xarmus diz (14:22): tanto eu como tu... vamos gostando mais quanto mais vezes fizermos
Bela 32 diz (14:22): estou a ficar entesuada
acreditas?
xarmus diz (14:23): e depois de conseguirmos estar muito afinados um com o outro... é mesmo uma loucura
claro que acredito... eu tambem já estou de pau feito... só de falar nisso
Bela 32 diz (14:23): ai....
Bela 32 diz (14:24): tenho de trabalhar
fdx
tenho aqui coisas urgentes
xarmus diz (14:24): hehehehehehehehe
força
beijocas boas delicia
Bela 32 diz (14:24): beijos por ti todo
xarmus diz (14:24): eu tambem tenho aqui coisas que fazer
xarmus diz (14:24): uma lambidela... e uma flor… e claro… uma beijoca boa
Bela 32 diz (14:24): beijos

4 comentários:

Anónimo disse...

Hi I do not agree with all of you!

xarmus disse...

é a vida... não podemos agradar a toda a gente... e uma das riquezas da humanidade, é sem duvida a diversidade e diferença de opiniões.

Abreijo

Anónimo disse...

Hi Thank you! I always wanted to write in my site something like that. Can I take part of your post to my blog?

xarmus disse...

Hi... no problem... put a link to my blog.

Hug ou kiss