Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.7.10

Foto 033


















Conforme prometido, e para comemorar as 10.000 visitas, cá estou eu a postar uma foto minha mais atrevida.

10 comentários:

Anónimo disse...

eh láaaaaaaaaaaa!!!!

Sim senhor, conforme prometido uma foto que de certeza deverá ter agradado aqui a muitas leitoras e não só!
Pela parte que me diz respeito, sim Senhor!
Adorei, agora vou para a cama cortar os pulsos.

É tão bonito assim, que já nem teso quero ver=)
Medo...

Beijinho e que continues com este blog de sucesso!

Filipa***********=)

Anónimo disse...

Eu sugiro às 20000 visitas, mas é só se fizeres muita questão.
Eu dou-me por contente=)

Filipa******=)

Anónimo disse...

Desde que postaste esta fotografia, já devo ter vindo cá mira-la pelo menos umas 20 vezes.

Fiquei obcecada! És mesmo um pedaço de mau caminho!
E adoro essa cor, e já agora onde fazes nudismo?
Que acho que vou começar a fazer também, só para te apanhar assim mais despido!

Ai rapaz rapaz. Porque raio havias de meter um post no shiuuuuu, se não o tivesses feito eu nunca me encontraria viciada em palavrinhas destas!

Filipa******=)

PS: já aos tempos que me apetece conversar contigo pelo msn, mas não o faço porque não sei se devo fazer um mail tipo " anónimo" ou usar o pessoal!

xarmus disse...

Olá Filipa... bigada pela tua participação no meu blog. Eu faço nudismo em qualquer lado. Normalmente no jardim de minha casa, mas tambem em praias mais ou menos desertas ou onde veja que possa fazer. Quanto ao msn, adiciona onde te der mais jeito, mas não necessitas de fazer um mail marado só para falar comigo. Se já tiveres um... usa-o, senão adiciona-me ao teu normal. Sou de confiança... estás à vontade.

Anónimo disse...

Só de olhar essa foto fiquei toda molhada..chupava-te todinho!!!!!!!!

xarmus disse...

e eu ía adorar... hehehehehehehehe

Ophiucus disse...

que M.A.R.A.V.I.L.H.A!
é tão bonito!

xarmus disse...

Olá Ophiucus

Bigada... dizem que teso tanbém é lindo, e com muita funcionalidade.

Beijocas

Ophiucus disse...

*mouth watering*
;)

xarmus disse...

*the milky way*