Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.7.10

Conversa 034 Flavia 31 C01

Flavia 31 está a convidá-lo para começar a partilha de fotografias. Pretende Aceitar (Alt+X) ou Recusar (Alt+Y) o convite?
Aceitou o convite para começar a partilha de fotografias.
Flavia 31 (23:39): chega, né?
xarmus diz (23:39): muito lindas... és toda boa
bigada por partilhares comigo
Flavia 31 parou partilha de fotografias
Flavia 31 (23:40): não tenho fotos mais explícitas que essa...
xarmus diz (23:40): hehehehehehehehe
estas já são fixes
Flavia 31 (23:41): é, dá pra ter uma ideia
xarmus diz (23:42): perfeitamente
és um helicóptero…"gira e boa"
Flavia 31 (23:42): é, um helicóptero... não chega a ser um avião...
ahahahaha
xarmus diz (23:45): um helicóptero... gira e voa
xarmus diz (23:46): e no norte eles dizem voa = boa
gira e boa
Helicóptero = gira e boa
eu depois explico
mas és um avião és
hehehehehehehehe
Flavia 31 (23:47): rsrsrsrs... olha, eu gosto do meu corpo
eu me comeria com prazer
Parou partilha de fotografias
xarmus diz (23:47): eu também vou comer...
xarmus diz (23:48): com muito prazer... hehehehehehehehehehe
tens de facto um corpinho muito bom
Flavia 31 (23:48): olha, achei uma aqui... rs
veja rápido
Flavia 31 está a convidá-lo para começar a partilha de fotografias. Pretende Aceitar (Alt+X) ou Recusar (Alt+Y) o convite?
Aceitou o convite para começar a partilha de fotografias.
Flavia 31 parou partilha de fotografias
xarmus diz (23:49): ui... avião mesmo
muito boa mesmo
parabens
mas mesmo com roupa já dava para ver que era bom
Flavia 31 (23:49): e vc nem diria que era mais ou menos... é pura falta de educação, né
xarmus diz (23:50): mas tens um corpo mesmo sexy
embora o corpo para mim tenho muita pouca importância
o que conta é o nosso desejo... a nossa cumplicidade e vontade de trocar prazer
Flavia 31 (23:51): com certeza, concordo
xarmus diz (23:51): de darmos prazer um ao outro
Flavia 31 (23:51): sim, sim
Parou partilha de fotografias
xarmus diz (23:51): isso é que é magico
o corpo... são os que temos...
não temos outros... hehehehehehehehe
só mesmo os nossos
xarmus diz (23:52): vamos ter que nos arranjar com os nossos corpos mesmo… que chatice… hehehehehehehehehe
Flavia 31 (23:52): é o que tenho e funciona bem
xarmus diz (23:52): exacto... isso é que é importante
xarmus diz (23:53): um dia... estava aqui com uma conversa muito picante com uma amiga a combinar uma queca
e ela dizia... mas eu tenho estrias.... e celulite...
e cicatrizes....
e sinais....
e já tive dois filhos...
xarmus diz (23:54): e eu disse... pois...
mas tens outro corpo para trazer?
e ela respondeu... não
e eu disse... então traz esse
Flavia 31 (23:54): rsrsrsrs
xarmus diz (23:54): hehehehehehehehehehe
Flavia 31 (23:54): vai com o que tem
Flavia 31 (23:55): gostou, gostou
Flavia 31 (23:55): não gostou, pega outra
xarmus diz (23:55): Claro… nós estávamos com vontade de estar juntos...
que se foda o corpo...
cá nos havemos de arranjar com o que temos
hehehehehehehehehehe
Flavia 31 (23:56): a busca da perfeição é uma paranóia e a pressão é maior para as mulheres
xarmus diz (23:57): claro
e a culpa é dos homens
e da sociedade
xarmus diz (23:58):
mas é uma mania
já tive mais prazer com mulheres menos perfeitas do que com mulheres com um corpinho irrepreensível
Flavia 31 (23:58): eu tb
xarmus diz (23:59): o corpo conta pouco
a entrega...
o desejo...
a vontade de dar prazer e de agradar…
de retribuir...
de partilhar
a cumplicidade
a amizade...
tudo isso é mais importante do que o corpo
o corpo vem mesmo no fim da lista
Flavia 31 (00:00): nossa, que profundo, hein!
xarmus diz (00:00): hehehehehehehehe
Flavia 31 (00:00): filosófico!
Flavia 31 (00:01): adorei!
xarmus diz (00:01): hehehehehehehehehe

6 comentários:

Anónimo disse...

sim eu concordo=)

mas caramba ontem calhou-me um que ate parecia aceitável e no fim... tirou-me a pica toda!
Parecia imundo!

xarmus disse...

hehehehehehe... acontece aos melhores

The Hunter disse...

Se pensas assim...estás de parabéns!

xarmus disse...

Claro que penso assim... e tem lógica não? nãom achas que o desejo e a entrega é muito mais importante do que o corpo?

The Hunter disse...

Sim, também acho...Mas confesso que o meu desejo imediato está intimamente ligado com a atração física, embora com o decorrer do tempo possa surgir o desejo independentemente do aspeto físico. Hum, complicado?...

xarmus disse...

Nem por isso... completamente compreensivel.