Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


27.6.10

D005 Breve explicação

Na sequência de perguntas que me têm feito em relação à autocaravana e ao meu trabalho, e a relação disto tudo com as quecas, deixo aqui uma breve explicação.

Na minha profissão, tenho muitas vezes que me deslocar a cidades onde estão a decorrer obras dos projectos que crio. Os projectos normais não necessitam de uma permanência nas obras porque têm projecto de execução, mas nos casos das remodelações de espaços comercias, apesar de também terem projecto, surgem sempre problemas, e são necessárias adaptações ao local, que obrigam à minha visita e muitas vezes permanência nos locais dos trabalhos. As reuniões com clientes e fornecedores também me obrigam a viajar por todo o país. Estas movimentações profissionais obrigavam-me a ficar muitas noites em hotéis, e ter que programar as reservas, cumprir horários, e claro ter que viajar com hora de chegada. Esta forma de trabalhar e de dar assistência no local das obras, tinha muitos inconvenientes. Era uma maçada fazer as malas, e carregar uma porrada de tralha que tinha sempre que levar comigo. Por outro lado, nas obras, não tinha condições para trabalhar no computador, nem de fazer um simples telefonema. Um estaleiro é sempre uma zona suja e com muito barulho. Tinha que resolver este problema, e arranjar maneira de trabalhar de forma mais prática. Foi assim que me surgiu a ideia de comprar uma autocaravana, que me podia servir de escritório móvel e de residência e assim estar presente nas obras sempre que fosse necessário. A autocaravana estava sempre preparada com tudo o que podia necessitar, e sempre pronta para viajar. Para além de ser um excelente escritório móvel que me permite trabalhar em qualquer sítio, a autocaravana é uma casa. Equipada com cozinha completa, W.C. com duche e água quente, TV, bicicleta, permite estar sempre pronta com tudo o que possa fazer falta, desde medicamentos a ferramentas de trabalho. Sempre que preciso de viajar, é só pegar na mala de trabalho, no portátil e na máquina fotográfica e lá vou eu para onde for necessário com tudo o que me possa fazer falta para viver com conforto e qualidade. Posso viajar de noite, parar para dormir pelo caminho, chegar durante a madrugada ao destino e estacionar com facilidade, ter comida no frigorífico e estar rodeado de tudo o que preciso para trabalhar e viver com excelente qualidade de vida. De manhã posso dar uma corrida ou uma voltinha de bicicleta antes do banho, e depois do pequeno-almoço estar pronto para trabalhar à primeira hora da manhã. Se estacionar durante a noite no local de trabalho, no dia seguinte já lá estou sem ter que apanhar as filas de trânsito da manhã. Outra vantagem enorme, é que nos casos em que se tem que trabalhar durante a noite para acabar a obra dentro do prazo, tenho sempre escritório e casa à porta. Outra coisa boa, é ter um guarda-roupa sempre disponível e ter a possibilidade de passar o dia vestido informalmente, de fato de banho ou mesmo nu, e só me vestir para ir a reuniões. Poder tomar um banho logo no local da obra no fim de um dia de trabalho. Enfim, as vantagens são muitas, e a minha vida de nómada que era um sacrifício, passou a ser um prazer imenso. Para além disto tudo posso sempre tirar um dia ou outro para visitar locais bonitos ou acampar em praias. Embora goste muito de estar sozinho, às vezes sentia falta de conversar, e como andava sempre em cidades diferentes, comecei a procurar na net forma de conversar e conhecer pessoas. Nesta altura, há cerca de uns doze anos atrás, tinham começado a aparecer chats e sites onde as pessoas se encontravam anonimamente em salas de conversa. Lembro-me do mIRC por exemplo. O mIRC tinha dezenas de salas de conversa escalonadas por cidades ou temas, e era uma maneira gira de conversar com pessoas das cidades onde me encontrava. Como nunca estava muito tempo em cada cidade, sempre que começava a criar alguma empatia com alguém, já era tempo de ir embora. Comecei a fazer o trabalhinho de casa, e mal sabia que ía ter uma obra numa determinada cidade, começava com alguma antecedência a travar conhecimento com mulheres daquela cidade, para quando lá chegasse aproveitar para as conhecer pessoalmente, ter companhia para jantar, beber um copo ou dar uma queca se fosse caso disso. Rapidamente percebi que a autocaravana era uma mais-valia para me encontrar com mulheres que não queriam ser vistas acompanhas, ou ser apanhadas a namorar dentro do carro, ou serem vistas a entrar para um motel. Depois de conversar e de criar a necessária empatia para nos encontrarmos, bastava virem ter comigo ao local onde me encontrava, e podíamos conversar ou quecar com todo o conforto e privacidade, sem eu nunca saber quem são ou onde moram, e sem serem vistas comigo. Devido a estas condições, também se tornava muito fácil encontrar-me com mulheres comprometidas ou mesmo casadas. Desta forma, comecei a ter amigas nas cidades por onde passava. Estes encontros aconteciam quase todos uma única vez, e raramente se repetiam, de qualquer forma fiz muitas amigas, e continuo a ter contacto com muitas delas através de msn, e claro, a ser bem recebido se voltar a passar na cidade delas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi de facto uma excelente ideia!!! E verdade seja dita, agora, cada vez que passo por uma estacionada "na cidade" imagino que estão lá dentro a "ser felizes"... jamais irei olhar de outra forma para uma autocaravana...:)

hehehehe

Niniche