Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.6.10

Conversa 033 Sónia 18 C01

Sonia 18 (19:14): beijinhos
xarmus (19:14): Beijocas boas
Sonia 18 (19:14): e quando vier a lisboa e quiser vim te cmg diz alguma coisa ta?
xarmus (19:16): claro delicia
não me vais escapar
temos umas contas a ajustar... hehehehe
Sonia 18 (19:20): e tem k ser rapido
se nao perco a pica
xarmus (19:20): hehehehehehehe…

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade tá quase nas 10000 visitas, prepara bem essa foto.

Eu não me esqueço tótó!

beijo Filipa*****=)
Quando vieres ao porto apita aqui=) que eu vou andar de olho numa autocaravana!

xarmus disse...

heheheheheheh... há muitas... vê lá se comes um gajo qualquer e depois vens praqui dizer que não presto... hehehehehehehehe

Anónimo disse...

duvido que haja muitos gajos com a pedalada que tu tens realmente, mas desde que cá ando na invicta nunca vi nenhuma autocaravana.

Ando inquieta para ver fotos tuas!!!!!

Anónimo disse...

Só uma pergunta que estou com curiosidade?

Tens um numero de mulheres que já tiveste, ou simplesmente não te dás ao trabalho de contar!

eu percebo que há coisas mais interessantes para fazer, mas estou mesmo com curiosidade!

Filipa****=)
PS: Os teus posts podiam ter mais comentários dos fãs de certeza que eles clicam para os ver quando os há!

xarmus disse...

Olá Filipa... se me enviares o teu contacto eu envio-te fotos minhas... não quero que andes a stressar por causa disso.Conforme prometi, quando chegar às 10.000 visitas, publico uma foto minha mais atrevida, mas nunca vou pôr nada por aí além. Optei por usar fotos bonitas e eroticas, e não queria sair deste registo. Portanto não esperes ver o meu piço teso neste blog... mas se quiseres ver... não tenho problemas em enviar-te.Em relação à segunda questão... de facto nunca as contei, mas devem andar entre as 5 e 7 centenas.

Anónimo disse...

eh láaaaaaaaaa!!

Eu adoro ver pilas tesas não tenhas dúvidas, as minhas amigas até nem percebem como consigo falar tanto de pilas.
Para elas fica apenas a morfologia do dito piço, mas caramba aquilo tem alma!

Eu quero é ver coisas tuas, não tem que ser o animal de estimação.
Mete aí os teus pézinhos que assim temos uma ideia do tamanho;P

Filipa*******=)