Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


29.5.10

Conversa 009 Cátia 30 C02

Catia 30 (18:31): estás aí, xarminho?
xarmus (18:32): Olá delicia… tudo bem??
Catia 30 (18:42): reclamo tempo p mim!!!
xarmus (18:42): hehehehehehe…. isto tem andado complicado de tempo...
Catia 30 (18:42): fogo
xarmus (18:42): muito trabalho
Catia 30 (18:42): e n dás 1 jeitinho? Ando com uma tesão
xarmus (18:43): andas mesmo a precisar??
Catia 30 (18:43): ando!
Catia 30 (18:43): quer dizer, ainda quequei na semana passada, mas já passou 1 semana
Catia 30 (18:43): mas tenho saudades de ti
Catia 30 (18:47): deixo foderes a minha boca… o meu cu, o que tu quiseres
xarmus (18:47): deixares fazer tudo.... agrada-me
Catia 30 (18:48): eu sei
Catia 30 (18:48): ando assim numa fase mais liberal
Catia 30 (18:48): devassa mesmo
xarmus (18:48): isso agrada-me muito… assim, ainda acabas por me convencer… hehehehehehe

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas é que este blog VICIA-ME! Dá vontade de ficar aqui a ler horas e horas, está mal, porque eu já li e reli este blog e agora só posso "consolar-me" quando escreves... ahaha
Vou deixar de cá vir, a sério, porque sempre que vejo isto aqui sem actualizações fecho a janela tristinha! =b
Mais uma vez, parabéns.
Filipa

xarmus disse...

Olá Filipa

Bigada pelos teus comentários. És uma das motivações deste blog, porque apesar de ver pelo contador e pelo analytics, que o blog tem muitas visitas diárias, acabo por ter pouco feedback em relação ao que escrevo por parte dos meus leitores. Tal como tu, eu também estou um pouco viciado em publicar as minhas historias no blog, mas como ando a escrevê-las neste momento, não consigo dar vasão à coisa, e gostava de conseguir manter uma publicação por semana.