Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.5.10

Conversa 004 Rute 38 C01

Rute 38 diz: Ainda aí estás?
xarmus diz: ainda
xarmus diz:: e tu? foste dar uma?
Rute 38 diz: fui
Rute 38 diz: definitivamente vais-me fazer muita falta
xarmus diz: graçççççaaaaassssssssssss a deus...né? hehehehehehe
Rute 38 diz: não te rias que não tem graça nenhuma… é uma tristeza
xarmus diz: falta de tamanho ou de jeito?
Rute 38 diz: Tudo
xarmus diz: deste a queca aí em casa?
Rute 38 diz: sim
xarmus diz: e os vizinhos???
Rute 38 diz: não ouvem nada
xarmus diz: hhummmm
Rute 38 diz: e o meu namorado raramente cá vem
xarmus diz: tadinha
xarmus diz: e és tão boa de comer
Rute 38 diz: muitas mulheres fingem os orgasmos, eu tenho que fingir que não tenho para não acabar logo!
Rute 38 diz: sou para quem sabe aproveitar
Rute 38 diz: o que não é o caso da maior parte dos gajos
Rute 38 diz: para além de ti, só tenho mais um amigo que sabe comer-me
xarmus diz: tadinha..... e eu tão longe
Rute 38 diz: mas é tão ocupado como tu
Rute 38 diz: o mau é que depois de ti vai ser muito difícil ficar satisfeita!
Rute 38 diz: isto vai ser complicado
xarmus diz: depois de te esqueceres...é mais fácil
Rute 38 diz: achas que me vou esquecer?!
xarmus diz: eu tinha avisado que isso ia acontecer… lembraste?
Rute 38 diz: claro que me lembro!
Rute 38 diz: todos os dias!
xarmus diz: quando passar mais tempo… fica mais fácil
xarmus diz: agora como está muito fresco... notas muito a diferença
Rute 38 diz: se calhar!
Rute 38 diz: mas espero que não passe muito tempo!
xarmus diz: claro linda... eu vou tratar de ti de vez em quando
Rute 38 diz: conto com isso!

Sem comentários: