Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.5.10

Conversa 003 Tatiana 36 C01

xarmus - o que torna difícil o relacionamento entre os homens e mulheres... é que as mulheres precisam de gostar para ir para a cama... e os homens precisam de ir para a cama para gostar.
xarmus - também há outra maneira de ver a diferença entre o homem e a mulher em relação a sexo…. É que a mulher precisa de um motivo para ir para a cama… e o homem precisa de um buraco.
Tatiana – pois mulher é diferente do homem
xarmus - mas as mulheres que só fodem se estiverem apaixonadas... também se apaixonam quase todas as semanas… é que como a sociedade condena esse comportamento nas mulheres… se elas se disserem apaixonadas ou até se pensarem que estão… legitimam o sexo sem se sentirem muito mal com isso… mas isto tudo já está a mudar muito rapidamente… e ainda bem.
Tatiana – mas vc quer logo começar pelo fim
Xarmus - eu acho que começo mesmo é pelo principio... porque se na cama não funcionar.... não funciona para mais nada… e aí nem precisamos perder mais tempo.
Xarmus - imagina sair 5 vezes com uma mulher... e depois de ir para a cama com ela sentir que não funcionamos bem na cama? Já viste o tempo perdido ??
Xarmus - é o sexo que traz o amor... e é o amor que traz a compreensão e as cedências de parte a parte… para um casamento poder funcionar bem
Tatiana - tens razão talvez esteja certo
Xarmus - casamentos ou relacionamentos onde o sexo não funciona.... não têm grande futuro
Tatiana – certo e quando e que nao funciona?
Xarmus - quando não é bom para os dois ou para um dos dois
Tatiana – sei
es mesmo um sexologo
entendido mesmo do assunto
ja estou ate aprendendo mais contigo
xarmus - eu já tive sexo com mulheres que mal conheço.... e que depois de ter sexo.... sei perfeitamente que era impossível gostar delas... e também já tenho tido sexo com mulheres que conheci há 1 hora atrás... e que tenho a noção que era perfeitamente possível apaixonar-me por elas… o sexo é muito importante num relacionamento. Os cheiros, a pele, o modo como interagem as duas pessoas… como se complementam…
Xarmus - se precisares de um consultor técnico nas áreas do amor e do sexo.. podes contar comigo... e podes pagar as consultas em géneros… com o corpinho… hehehehehehehe
Tatiana – vamos pensar nisso.

Sem comentários: